Resumo da série

I Shouldn't Be Alive (no Brasil, Sobrevivi) é um programa transmitido pela Discovery Channel no qual testemunhas de acontecimentos de extrema sobrevivência relatam os acontecimentos das suas experiências. Enquanto isso decorre um "filme", uma "encenação" produzida pela Discovery Channel para caracterizar as experiências.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Perfect Storm

Em 2002, três professores e amigos, Ben Gowans, Jason Cox e Clay Craig embarcam em uma "viagem de homens" à região mais isolada de Utah. Após virarem em um lugar errado, eles rapidamente percebem que estão perdidos.

Lost in the Jungle

Em 2009, Tom e Linda Bosworth saíram para uma aventura de jipe pelo lindo e isolado cânion Saddlerock, no Novo México. Os problemas começam quando o jipe bate em uma pedra e capota.

Escape from Bear Mountain

Em 1993, Ken Wilson e sua melhor amiga e chefe Catherine Goergens vão à ilha mexicana de Cozumel para mergulhar em recifes. No último dia da viagem, o grupo decide visitar ruínas maias na floresta de Cozumel.

Dive of Terror

Dewey Gaedcke, um homem de negócios texano, está realizando o sonho de conhecer o Havaí. Em uma noite, ele decide conhecer o espetacular vulcão Kilauea, mas se perde em meio à escuridão.

Chasm of Death

Montanhistas experientes, Rachel Kelsey e Jeremy Colenso estavam nos Alpes Suíços, descendo a montanha Piz Badille, quando foram surpreendidos por uma tempestade elétrica.

Volcano Vacation Hell

Cinco jovens de Bozeman, no estado de Montana, juntaram-se para celebrar o réveillon de 2005 em uma estação de esqui. No último dia da viagem, eles são surpreendidos por uma avalanche.

'Til Death Do Us Part

Matt Briggs passa dez dias perdido nas montanhas da Ilha Sul da Nova Zelândia. Sem sinal de resgate e com poucos suprimentos, Matt e seu companheiro canino Little Dog enfrentam dores e terrenos acidentados para lutar pela vida.

Climb Out of Hell

Sonja Rendall e Marni Sheppeard fazem uma caminhada de três dias no Parque Nacional Arthur's Pass, dormindo em barracas e planejando visitar piscinas termais antes de voltar para casa.

Christmas Horror

Em 2003, David Hunt e Leia, sua filha de 11 anos, saem para uma aventura com suas motos de neve no interior do Quebec, no Canadá. O desastre acontece quando a moto de David derrapa e vai parar em um desfiladeiro.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES