Resumo da série

A história gira em torno de Gabriel Black (Josh Holloway, de Lost), um ex-fuzileiro naval que atualmente trabalha como oficial da inteligência. Com um microchip implantado em seu cérebro, ele consegue processar as informações como se fosse um computador e acessar internet, WiFi, celulares e satélites. Gabriel trabalha para a U.S. Cyber Command, unidade que trabalha como segurança tecnológica, sob o comando de Lílian Strand (Marg Helgenberger, de CSI). Para manter Gabriel sob controle, Lilian chama a agente Riley O’Neill (Meghan Ory, de Once Upon a Time), com quem ele forma dupla em suas missões de campo. A equipe também é formada por Chris Jameson (Michael Rady) e Gonzalo Rodriguez (James Martinez), dois investigadores federais; Dr. Shenendoah Cassidy (John Billingsley, de Enterprise), neurocientista que criou o microchip. Ele trabalha ao lado de seu filho, Nelson (PJ Byrne), um gênio que tenta estabelecer seu próprio nome, mas sente ciúmes da atenção que o pai dedica à Gabriel.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Being Human

Gabriel e Riley descobrem que agentes estão infiltrados no governo dos Estados Unidos e ficam chocados ao descobrir as identidades dos inimigos.

The Event Horizon

Quando Gabriel se vê como o suspeito de um assassinato, ele e Riley precisam descobrir quem é a mente que o está incriminando. Enquanto isso, Lilian é afastada do trabalho e Tetazoo acaba tomando a frente de uma caçada de grande escala a Gabriel e Riley.

The Grey Hat

Quando Gabriel e Riley procuram um famoso hacker conhecido por criar cyberworms, eles descobrem que podem estar enganados sobre seu suspeito e que um grupo sinistro tem planos de atacar um reator nuclear na Califórnia.

Cain and Gabriel

Gabriel, Riley e Lilian vão para São Francisco quando o banco de dados do Programa de Proteção a Testemunhas, do FBI, é hackeado e alguém está chantageando as testemunhas para que elas levem a frente um ataque terrorista. As apostas são ainda mais altas para Lilian, já que sua filha mora na cidade.

Athens

A memória de Gabriel é zerada depois de um ataque de vírus à Cybercom. Assim, ele acredita que Jin Cong é um dos bons rapazes, portanto o ajuda a localizar um documento secreto.

Delta Force

Enquanto Gabriel e Riley estão na Bolívia protegendo um candidato presidencial de tentativa de assassinato, Gabriel fica surpreso ao descobrir que seu colega da Força Delta é o suspeito.

Size Matters

Gabriel e a Cybercom descobrem que robôs mcroscópicos estão infectando e matando cientistas que lidam com a inteligência artificial, portanto precisam descobrir quem está entregando as caixas com o conteúdo infectado antes que Cassidy se torne a próxima vítima.

Patient Zero

Gabriel e o time da Cybercom seguem para o Texas na tentativa de conter um vírus mortal que está se espalhando rapidamente. No entanto, quando Gabriel descobre quem é o paciente zero, o time fica chocado em perceber que se trata de um criminoso que supostamente havia sido executado na semana anterior.

The Rescue

Gabriel e Riley procuram a filha de um senador do México que foi sequestrada, quando um cartel mexicano exige que ele pare com a venda de satélites de espionagem americanos, em troca da segurança da garota. Lillian descobre uma relação entre o cartel e o senador.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES