Resumo da série

“Hotel Hell” é um reality show criado, dirigido e narrado por Gordon Ramsay, que estreou nos Estados Unidos em 13 de agosto deste ano e contém seis episódios. Semelhante a “Kitchen Nightmares”, neste reality show Ramsay visita vários estabelecimentos de hospedagem, como hotéis, motéis e similares; dos Estados Unidos numa tentativa de reverter seus prejuizos e fazer o negócio prosperar.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Landoll's Mohican Castle

Gordon visita Loudonville, em Ohio, para tentar salvar o Landoll's Mohican Castel da falência. Apesar do investimento de milhões de dólares na construção deste castelo de estilo europeu.

Beachfront Inn & Inlet

Gordon Ramsay visita um resort no estilo caribenho em Fort Pierce, na Flórida, onde o jovem e inexperiente proprietário, Brian, está fazendo os hóspedes se sentirem mal no hotel com seus quartos sujos.

Brick Hotel

Gordon visita Newtown, no estado da Pensilvânia, para tentar salvar um hotel histórico que precisa desesperadamente de ajuda. Verindar, a proprietária, gerencia o hotel como uma furiosa tirana.

image post

Gordon Ramsay faz seu check-in no luxuoso Lakeview Hotel, em Lake Chelan, no estado de Washington. O proprietário, Brent, não sabe o que fazer ao que assiste seus sonhos de sucesso falhando miseravelmente.

image post

image post

image post

Jonathan e Lisa Krach, proprietários do The Vienna, estão em um momento crítico e ficaram presos em seu hotel com temática austríaca, se afogando em dívidas.

image post

Murphys Hotel

Gordon Ramsay faz check-in no Historic Calumet Inn, em Pipestone, Minnesota. As proprietárias Vanda e Rina Smrkovski ganharam a pousada de presente de seu pai e tratam o estabelecimento com menos respeito do que uma casinha de bonecas.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES