Resumo da série

Ippo Makunouchi é um garoto de 17 anos bastante tímido, trabalha com sua mãe que possui uma loja que aluga barco para pescaria. Devido ao trabalho, ele nunca possui tempo livre para praticar esportes e fazer amigos. Um certo dia uns garotos de seu colégio o cercam no caminho de casa, e começam a bater em Ippo, até que aparece um famoso boxeador Mamoru Takamura, para salva-lo. Impressionado com a força de Takamura, Ippo pede para ser treinado e aprender boxe. Depois de perder uma aposta, Takamura o leva para o ginásio Kamogawa Gym. Eis então que Takamura pede para Ippo golpear o saco de areia. Todos ficam impressionados como alguém que nunca treinou boxe consegue ter um soco tão forte (esta é uma principal característica, ter socos bastante fortes). Ao ver que Ippo tem talento, Takamura decide emprestar alguns vídeos de boxe. Quando Ippo vê estes vídeos, ele deseja ser um boxeador profissional como Takamura com o objetivo de saber "o que é ser forte?".

Temporada 1: Hajime no Ippo: The Fighting
Temporada 2: Hajime no Ippo: New Challenger

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


OVA: Hajime No Ippo - Mashiba vs. Kimura

Nesta fantástica OVA veremos o esforço de Kimura para usar o cinturão de campeão em uma luta eletrizante contra Mashiba.Você verá Miyata ajudando Kimura em seu treinamento. Chegado o momento da luta, sem dúvida se deparará com uma luta digna de Replay, em que tanto fãs como não fãs irão admirar. A luta é tão acirrada que percorre Round após Round e até o juiz indicar o final da luta, não sabemos quem é o vencedor. O tempero extra desta luta é a revelação que Kimura faz a Aoki, de que se perder a luta, irá se aposentar do Boxe, porém Mashiba não facilita nem um pouco a vida de Kimura, obrigando-o a dar o máximo de si.

Movie: Hajime no Ippo - Champion Road

Nesse Movie, Ippo, Campeão dos Pesos-Pena, se prepara para a sua primeira luta da qual defende o seu titulo e o cinturão de campeão. Sanada, oponente de Ippo, adota o estilo de boxe "andorinha" e já foi campeão antes e defendeu seu titulo 5 vezes, também esta numa jornada para se tornar médico. Como médico, sabe localizações de órgãos em todo corpo, conhece os pontos vitais e tempo de recuperação após cada soco, o que torna uma luta extremamente difícil para ippo. Um grande fato interessante do Movie é o fato do treinador de Sanada (Dankichi), ser um ex-boxeador que acabou sua carreira com sua mandíbula quebrada após um Counter (contra-ataque) de Kamogawa, treinador de Ippo, na época em que era boxeador, Dankichi leva a luta de seus aprendizes como uma revanche, o que acontece? Só vendo para saber.

Boxer's Fist

A Step Further

Mix-Up

Surpass that Moment

Lallapallooza

Time for the Showdown

The Young Punk

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES