Resumo da série

Na história, Dean Sanderson Jr. (Lowe) é um ator que interpreta um advogado em uma série de TV. Quando seu programa é cancelado, ele decide voltar a morar em sua cidade natal, onde ele assume o controle do escritório de advocacia de sua família.

Mas Dean Jr. encontra resistência de seu irmão Stewart Sanderson (Savage), um advogado de verdade, com quem entra constantemente em conflito. Tendo passado a vida inteira à sombra do irmão, Stewart tem que aguentar a paparicação em torno de Dean Jr. agora que ele trabalha como advogado de verdade.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


image post

image post

image post

image post

image post

image post

image post

image post

A terapeuta de Dean, Jillian, o encoraja a deixar, de uma vez por todas, sua "persona Grinder" para trás e focar em descobrir quem Dean realmente é. Através de seus exercícios terapêuticos, ele acaba fazendo os outros ao seu redor avaliarem seus próprios problemas, para a frustração de Stewart.

image post

Dean afugenta um grande cliente em potencial por ser dramático demais, o que leva Stewart a sugerir que ele deixe sua persona "Grinder" de lado e volte para a normalidade. Ele, inclusive, tenta convencer Dean a fazer terapia, algo que ele concorda em fazer e, como sempre leva às últimas consequências.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES