Resumo da série

Mike Judge, criador de Beavis & Butt-Head e Rei do Pedaço, nos traz esta nova série animada sobre uma obsessiva família "verde", cujo a vida politicamente correta resulta em risos constantes.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


A Goode Man Is Hard to Find

Gerald está sob a impressão de que ele está para se tornar um doador de esperma, e Charlie ensina Ubuntu sobre ser um homem depois de nascer o seu primeiro pêlo facial.

Gerald's Way or the Highway

Gerald toma o controle uma rodovia, a fim de mostrar para seus filhos aquilo que um homem pode fazer para mudar as coisas para melhor. Quando ele descobre que ela está sendo usada para tráfico de drogas, ele entra em uma batalha com os traficantes.

Trouble in Store

Helen é banida do One Earth no dia da grande refeição de Gerald, após "roubar" alguma coisa da loja.

Public Disturbance

Em um esforço para trazer rádio público para a cidade, Gerald tenta fazer com que os outros moradores se envolvam também.

After-School Special

Quando Helen e Gerald param de prestar atenção aos seus próprios filhos devido à orientação às crianças em risco, Bliss e Ubuntu começam a causar problemas.

A Goode Game of Chicken

Gerald come uma refeição que têm frango, mesmo sabendo que ele não deveria. Ele decide levar Cranky (um chef) para protestar contra o que aconteceu. Em outra parte, ninguém pode encontrar Che então eles assumem que ele está sumido.

Graffiti in Greenville

Helen se torna uma grafiteira para fazer Bliss fazer algum trabalho, porque ela andou mentindo para ela sobre o trabalho que tem "feito". Quando seu trabalho começa a ser notado, Helen percebe que ela vai ter de sair das sombras se quer ter o reconhecimento do que ela fez.

Freeganomics

Helen recebe o apoio de Heinrich a fim de conseguir mais pessoas para irem ao Eco Festival. Depois de perceber que tipo de pessoa que ele é, eles têm dificuldade em conseguir fazer ele deixar a casa deles.

A Tale of Two Lesbians

Gerald e Helen ofendem um casal de lésbicas assim eles devem procurar por novas amigas lésbicas a fim de provar que não estão sendo ofensivos.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES