Resumo da série

Gigolos é um reality show sobre a vida de cinco acompanhantes masculinos em Las Vegas. A série segue os homens, da agência de acompanhantes, mostrando suas vidas diárias e interações um com o outro. Câmeras também seguem os seus compromissos com as mulheres, incluindo sua atividade sexual.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Episode 8

Episode 7

Episode 6

Episode 5

Brace ajuda um amigo, enquanto a cliente de Ash lhe pede um favor que ninguém havia pedido antes.

Episode 4

Brace ajuda Nick a transformar seu sonho de infância em realidade. Bradley cuida de uma mulher que viu a morte de perto, enquanto Ash tem problemas em seu encontro.

Episode 3

Os sobrinhos de Brace vêm visitá-lo. Nick pega um novo gigolô como seu pupilo, enquanto o encontro de Bradley se transforma em um desastre.

Episode 2

Nick fala sobre seu novo projeto de arte chamado "elementos sensuais." Por outro lado, Brace brinca com cordas para satisfazer a fantasia de um cliente.

Episode 1

Vin deve provar que as coisas boas não dependem de seu tamanho. O grupo se reúne com uma lenda do ramo, enquanto isso Nick tem um problema com sua cliente.

Episode Ten

Bradley sai com uma mulher mais velha que tem um casamento aberto. Depois, toma a decisão de levar sua vida por um caminho diferente. Brace aposta em um público maior. Nick quer ensinar Vin a nadar, mas tem uma surpresa.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES