Resumo da série

Derivada da série de rádio que a dupla lançou em 2005 na Austrália, onde eles sempre se referem como um povo que adora aparecer. Flight of the Conchords faz uma mistura de musical com comédia.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Evicted

No final da segunda temporada, Jemaine e Bret não puderam pagar o aluguel de seu apartamento e foram despejados. Apesar dos problemas, Murray os convence a realizar a grande produção musical de suas vidas.

Wingmen

Jemaine e Dave ajudam Bret a conquistar uma menina que trabalha na loja de animais. Enquanto Murray se lamenta por usar Greg como bode expiatório, Jemaine o ajuda para que Greg o perdoe.

New Zealand Town

No Grande Aberto de Nova York, o primeiro-ministro propõe a criação de um novo bairro chamado Nova Zelândia City. Os Conchords seguem conselhos de Murray para terem uma aparência mais agradável e se atrapalham com um grudento gel de cabelo.

Prime Minister

Murray decide organizar uma visita para o primeiro-ministro da Nova Zelândia, que está nos Estados Unidos. Mais tarde, em uma homenagem ao primeiro-ministro, confundem Jemaine com um fã de Art Garfunkel.

Love is a Weapon of Choice

Bret e Jemaine se apaixonam por uma mesma mulher, que tem um cão epilético. Agora esta situação gera um duelo entre ambos, um benefício canino e um par de novas melodias.

Unnatural Love

Quando Jemaine começa a sair com uma garota australiana, seus amigos se sentem contrariados e brigam com ele.

Murray Takes It To The Next Level

Através de seu desconfiado amigo, Jim Murray tenta elevar o nível de amizade de Bret e Jemaine. Enquanto isso, Mel exige uma desculpa de Bret por seu comportamento inadequado em um sonho.

The Tough Brets

Bret organiza una gangue para se proteger de cantores de rap, e colegas de Aussie lamentam os sentimentos de Murray e Jemaine. Mel pinta um retrato do qual Jemaine não pode se desfazer.

New Cup

A sorte de Bret e Jemaine começa a mudar quando Bret compra uma nova xícara de chá. Sem poder disponibilizar fundos de emergência para a banda, Jemaine toma medidas desesperadas com a esperança de complementar sua renda.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES