Resumo da série

O jogo do bicho no Rio de Janeiro é controlado por famílias cujos chefes são também patronos de escolas de samba. Duas dessas famílias vivem sangrentas guerras de sucessão.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Nova cúpula: uma revolução no bicho

Os bicheiros da velha cúpula preparam seus herdeiros. Mas com a prisão do Capitão Guimarães e outras derrotas surge uma nova cúpula que muda o destino da família Garcia.

Rogério Andrade: Tiro, Porrada e Bomba

Considerado o bicheiro mais violento do Rio, Rogério Andrade perde o filho numa explosão. Ele e Bernardo entram em choque depois de serem acusados de matar seus rivais diretos.

Adriano da Nóbrega: O Sócio Fantasma

A viúva de Adriano da Nóbrega conta sua história com o matador. Na Justiça, diz que Adriano era sócio de Bernardo no Escritório do Crime. Este rebate: é armação de Rogério Andrade.

Bernardo Bello: um forasteiro no poder

Ex-marido de Tamara, Bernardo Bello é apontado como novo dono do jogo na família Garcia. Mas vê seu nome ser envolvido em crimes contra Myrinho, filho caçula de Maninho, e Shanna.

Shanna e Tamara Garcia: a guerra das gêmeas

Filhas de Maninho, Shanna e Tamara entram em confronto pela herança da contravenção. Mas, com a entrada em cena de seus maridos, a briga entre as gêmeas vira uma guerra sangrenta.

Maninho Garcia: o rei do Rio

Filho de Miro, Maninho se torna o mais rico e violento contraventor carioca. Mas quando ameaça entrar numa área do bicheiro Rogério Andrade ele paga o preço de sua aposta.

Miro Garcia e Capitão Guimarães: os poderosos patronos

Bicheiros da cúpula, como Miro Garcia e Capitão Guimarães, fazem um acordo para dividir territórios e dominar o carnaval. Mas a ascensão do filho de Miro ameaça a paz no bicho.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES