Resumo da série

Chicago Med, spinoff de Chicago Fire, que teve seu primeiro episódio já exibido dentro da série mãe, acompanha a vida e médicos e enfermeiras de um hospital de Chicago.
Entre eles, Maggie Seaver (Yaya DaCosta), uma enfermeira que se envolve com Kelly (Taylor Kinney), personagem de Chicago Fire; Dra. Hannah Tramble (Laurie Holden, de The Walking Dead), uma brilhante cirurgiã que atua no pronto socorro; Sharon Goodwin (S. Epatha Merkerson, de Lei & Ordem), diretora do hospital que não aprecia o sistema político no qual a instituição está inserido, mas está sempre aberta a ouvir as pessoas; Dr. Daniel Charles (Oliver Platt, de The Big C, Fargo), chefe da psiquiatria; e o Dr. Will Halstead (Nick Gehlfuss).

Exibições no Brasil


Silicon Valley - S03E03

image post

Um novo e talentoso médico chega ao hospital, causando competição com o Dr. Rhodes. Dr. Halstead e Dr. Manning trabalham juntos para diagnosticar um refugiado sírio sem registro médico.

image post

Dr. Rhodes desafia o Dr. Charles e outros funcionários do hospital sobre o tratamento correto para Robin. Dr. Manning busca ajuda do detetive Halstead quando um caso envolvendo uma jovem menina vira um crime

image post

Rhodes tenta salvar uma mãe que está determinada a ajudar sua filha a vencer o câncer.

image post

image post

O sistema de computadores do hospital é desligado por um hacker, forçando os médicos a diagnosticar os pacientes sem auxílio da tecnologia.

image post

A antiga professora de Wil está com uma doença que ameaça sua vida, o colocando no meio de um dilema moral. Enquanto isso, Rhodes discute com o pai de um jovem paciente a respeito de um procedimento arriscado.

image post

image post

Dr. Reese é chamado para ajudar um adolescente com problemas em uma clínica psiquiátrica e Dr. Manning tenta ajudar uma moça em coma que está grávida.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES