Resumo da série

Lara Romero é uma atriz falida com a carreira no fim, que não diz a sua idade nem morta, e morre de medo que descubram seu nome verdadeiro, Aretuza Pena, e vive numa casa enorme com a neta Bárbara e a filha Celina, a quem sempre anulou. Celina guarda um segredo: a identidade do pai de Barbára, que na realidade é Claus, ex-amante de Lara, sua mãe. Mariana Santoro é uma fotógrafa de sucesso com seu próprio estúdio, mas que tem uma volta de problemas dramáticos quando seu neto descobre que ela namorava o seu melhor amigo, Eduardo, de apenas 19 anos. Na mesma noite, ela fica bêbada e acorda do lado de uma antiga amiga lésbica, Leila Fratelli, que se apaixona por ela. Rejane Batista é uma ex-hippie que está sem casa, mas quando vai morar com a neta, descobre que ela está tentando se mudar para favela para ficar com seu namorado, um traficante. A vida de todas elas da uma enorme batida quando são chamadas para o enterro e leitura de testamento do seu ex-marido, Daniel. E descobrem que metade de sua fortuna iria para os seus filhos e a outra metade iria ser competida pelas suas ex-esposas, que estariam competindo tentando tirar as empresas dele da falência. Tudo isso acaba acarretando vários problemas. Mariana é mãe de Becky, uma médica veterinária realizada na profissão. Porém, agora tem que aguentar o seu ex-genro, João Alfredo, que, interesseiro, quer roubar um pouco da herança se casando de novo com Becky, e aparecendo oferecendo seus serviços para ajudar no plano de recuperação das empresas, e além disso, parece ter feito outro amigo de seu neto Gabriel, Sávio, de 21. Lara passa a ter que aguentar Eliete Queiroz, que está atrás da verdade da idade e nome dela depois que ela foi demitida do estúdio. E Rejane tenta mudar a cabeça da neta enquanto arranja várias discussões com Fátima, a namorada de seu filho, Daniel Jr. As três ainda deverão tomar cuidado com o suposto quarto filho de Daniel, Carlo Berganti, que fará de tudo para afastar todos e assumir sozinho os negócios de sua nova família.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Silicon Valley - S03E03

Lara se sai bem diante dos repórteres e diz que tem menos de 50 anos, humilhando Eliete. Lara e Rejane defendem a amiga das críticas da repórter, que vai embora frustrada. João Alfredo chantageia Becky para poder gerir sua parte na herança. Leila se mostra interessada em Marcela. Lara é convidada para ser a estrela da próxima novela das oito. Leonor exige que Lara, Rejane e Mariana lhe deem dinheiro para que ela vá embora. Claus e Bárbara se abraçam e Celina observa tudo de longe. Sávio invade o quarto de Mariana. Rejane, Mariana e Lara sonham com Daniel. Joaquim estranha o fato de Marcela estar atrasada. Lara, Rejane e Mariana avisam que vão desistir de administrar as empresas. Elas sugerem que seus filhos tomem conta dos negócios a partir de agora e saem as três de mãos dadas.

Silicon Valley - S03E03

Lara, Mariana e Rejane não deixam Leonor sair do quarto de Joaquim. Carlo tenta abraçar João Alfredo e ele sai correndo. João Alfredo entra no quarto de Becky e a vê com Júlio Catão. Gabriel entra no quarto, logo após o pai, e briga com o médico. Becky tenta falar com João Alfredo, mas ele não lhe dá atenção e empurra Carlo para o quarto com a intenção de ofender a ex-mulher. Lara, Mariana e Rejane continuam a guerra de travesseiro com Leonor. Gabriel se esconde embaixo da cama de Mariana. Joaquim e Leonor pedem que Lara, Mariana e Rejane acabem com briga. Leila derruba a porta do quarto, as três param e caem na gargalhada. Lara lembra de sua coletiva e vai dormir. Leila recupera a memória. Bruno se despede de Bárbara, que ao voltar para casa, ouve Celina e Claus falarem sobre ela. Carlo faz um pacto com João Alfredo e os dois saem do quarto, deixando Becky e Júlio Catão aliviados. Celina e Claus reagem ao verem que Bárbara escutou a conversa deles. Bárbara destrata Claus ao entrar em casa e não deixa Celina falar o que aconteceu. Eliete reclama indignada com Lara por ela ter engolido a certidão e ter convocado uma coletiva para explicar o ocorrido. Lara sonha com Daniel e ele fala para ela contar a verdade em sua coletiva. Mariana expulsa Eduardo e Gabriel de seu quarto. Daniel Júnior e Fátima resolvem anunciar que irão se casar depois da entrevista de Lara. James se embriaga com uma garrafa de conhaque. Mariana tem um pesadelo com Eduardo, acorda assustada e canta seu mantra. Sávio observa a janela de Mariana escondido na rua.Lara acorda e chama por Celina. Flávia dá um prejuízo para Eliete e Papa na lanchonete. Leonor destrata Leontina e Rejane sai em sua defesa. Lara fala com os repórteres que vai revelar sua verdadeira idade.

Silicon Valley - S03E03

Lara, Mariana e Rejane vibram por conseguir um possível financiamento para o projeto de construção de casas populares. Leonor avisa Carlo que eles irão para o Brasil assim que ela vender suas joias. Olhão vê Joaquim abrir o cofre e anota o segredo. Leila lembra de quando esteve com a moça que lhe roubou e fica nervosa. Lara e Rejane criticam Mariana por continuar fotografando. Eduardo conversa com Sávio sobre Mariana, sem perceber que uma amiga de sua está mãe ouvindo. Heloísa conta o que ouviu para Ruth, que fica furiosa. Olhão fica sozinho no escritório e aproveita para mexer no cofre, mas acaba sendo atingido. Janaína grita ao ver que acertaram Olhão e Vanessa tenta socorrê-lo. Joaquim afirma que financia as despesas da casa com o dinheiro que estava no cofre. Lara teme que seu caso com Edson seja descoberto por Mariana e Rejane. Flávia entrega a certidão de nascimento de Lara para Eliete. Ruth chega à casa de Daniel. Daniel Júnior, Fátima, Rejane e Janaína festejam a morte de Vandilson Bebê. Ruth briga com Mariana ao vê-la abraçada com seu filho. Carlo e Leonor chegam à casa de Daniel, seguidos de Eliete, Papa e Flávia. Carlo fica espantado ao ver a confusão com a família. Leonor anuncia que o pai de seu filho é Daniel e todos ficam surpresos. Eliete pede para Papa fotografar a briga de família. Ruth não se conforma com o fato de Eduardo querer ficar com Mariana. Edson toma a certidão das mãos de Eliete e a entrega para Lara, que foge. Eliete declara o ano de nascimento de Lara e vai embora indignada. Lara decide convocar uma coletiva. Mariana impede a briga de Rejane com Leonor. Leonor diz que vai morar na casa de Daniel com o filho, mas Lara, Mariana e Rejane não aceitam. Janaína, Mariana e Lara invadem o quarto e ameaçam Leonor.

Silicon Valley - S03E03

Rejane recebe um telefonema de Fátima avisando que Daniel Júnior foi atrás de Vanessa. Ela decide ir atrás do filho e da neta na favela. Mariana e o funcionário do hotel veem Leila caída e a fotógrafa liga para Dr. Catão. Mariana decide levar Leila para a casa de Daniel. Eduardo aproveita a confusão para ir embora. Gabriel oferece uma carona para Eduardo. Vandílson diz a Olhão que Vanessa agora é namorada dele. Daniel Júnior é abordado na subida da favela e levado para Vandílson. Uma moradora reconhece Lara e curiosos a cercam. Vandílson demonstra ser fã de Lara e resolve atender ao seu pedido. Olhão foge da favela sem ser visto. Eduardo pede para conversar com Gabriel. Daniel Júnior fica furioso ao ver Olhão em sua casa. O traficante fala que eles precisam ir embora para não serem levados de volta para a favela. Rejane decide levar todos para casa de Daniel e Vanessa exige levar o namorado. Giancarlo recebe um envelope do mordomo e reage mal. Claus se debruça para ajudar Leila e ela o beija. Giancarlo tem um infarto fulminante e Leonor fica desesperada e surpresa com o desprezo do filho Carlo. Leonor lê o bilhete que estava com Giancarlo e descobre que ela e o filho estão na miséria. Bárbara tem uma ideia que pode salvar a construtora DLC e todos se prontificam a ajudar. Mariana reage horrorizada ao ver Leila investir em Claus, que aproveita para sair do quarto. A fotógrafa tira satisfações com Leila e descobre que a repórter está com amnésia. Dr. Catão explica que o esquecimento de Leila é passageiro. Olhão observa Joaquim tirar dinheiro de um cofre na parede. Flávia liga para Eliete Queiroz e diz que vai ao Rio de Janeiro. Leonor confessa para Carlo que ele é filho de Daniel e que eles precisam voltar ao Brasil.

Silicon Valley - S03E03

Lara, Mariana e Rejane constatam que apenas uma das empresas dá lucros e pensam em como resolver a situação. As três concordam com a venda das empresas e a renovação da construtora que continua a dar lucros. Rejane mostra todo o luxo e regalias da casa para Vanessa com a intenção de convencê-la a ficar com ela. Lara, Rejane e Mariana trocam insultos e Batista tenta acalmá-las. Janaína percebe a fantasia que Vanessa tem pela favela e tenta demonstrar a realidade falando dos problemas que enfrenta. Leonor liga para Joaquim e disfarça ao perceber que seu filho está por perto. Claus entra na casa de Lara e fica incomodado ao ver Bárbara e Bruno juntos. O roteirista reclama a paternidade de Bárbara para Celina e ela diz para ele esquecer o assunto. Sávio sonda Gabriel para saber de Mariana e ele fica nervoso. A moça que estava com Leila desce de um carro e beija seu acompanhante. Ela segue para o quarto da repórter. Eduardo pula as grades da casa de Daniel. Ele começa a escalar a parede do quarto de Mariana. Flávia liga para Eliete Queiroz e avisa que está com a certidão de nascimento de Lara. Eduardo observa Mariana dormir. Daniel Júnior encontra Janaína, que lhe entrega um bilhete de Vanessa. Olhão mostra para Vanessa a vista da favela de dentro de sua casa. Mariana se assusta ao ver Eduardo, que foge. Daniel Júnior liga para Rejane e fala do desaparecimento de Vanessa. Joaquim, Batista, Eleontina, Celina, Bárbara e Edson ficam em volta de Eduardo, que está desmaiado. Lara esbarra em Rejane, que fala sobre Vanessa e vai embora nervosa. Vandílson Bebê manda chamar Olhão para falar sobre Vanessa. Fátima e Janaína temem quando Daniel Júnior decide ir atrás de Vanessa.

Silicon Valley - S03E03

Celina e Bárbara ameaçam fazer Lara pagar todas as dívidas que Daniel deixou e ainda pagar as despesas que tiverem. Batista convida Rejane para morar na casa de Daniel. Eliete Queiroz fica arrasada ao descobrir que o cartório da cidade onde Lara nasceu pegou fogo. João Alfredo tenta se reaproximar de Becky por causa de sua. Joaquim fala com Lara e Mariana que Rejane vai aceitar as cláusulas do testamento e as duas resolvem mudar de ideia. A certidão de Lara, com o seu verdadeiro nome, voa e Flávia a guarda, na esperança de usá-la futuramente. Lara diz que vai usar o dinheiro de um fundo de investimentos no exterior para comprar o Teatro João do Rio. João Alfredo propõe a Mariana ficar à frente da empresa de seu ex-marido, mas ela não aceita. Olhão ameaça terminar o namoro com Vanessa. Janaína fala da morte de seu filho para Vanessa. A menina fica abalada, olha para a favela pela janela e começa a chorar. João Alfredo convence Mariana de ler seu projeto. Lara acorda cedo e vai para a empresa, deixando Celina e Bárbara espantadas. Rejane e Mariana chegam juntas na DLC Enterprises e caminham apressadas, causando estranheza nos funcionários. Elas chegam à presidência e se deparam com Lara sentada na mesa de Daniel. Joaquim invade a sala e as informa de que ele ficará na presidência e as leva para outra sala onde estão documentos que descrevem a atual situação da empresa. Depois de tomarem conhecimento do que está acontecendo, elas resolvem trabalhar para reverter o quadro.

Silicon Valley - S03E03

Lara, Rejane e Mariana reagem indignadas com a chegada de outras viúvas de Daniel ao enterro. Lara briga com Eliete Queiroz, que insiste em saber sua idade. Lara diz que Claus será seu sócio no Teatro João do Rio e ele reage surpreso. Becky e João Alfredo percebem o estranho comportamento de Gabriel com Mariana e ficam intrigados. Joaquim avisa Lara, Rejane e Mariana que elas, seus filhos e netos, terão que comparecer para abertura do testamento de Daniel. Eliete Queiroz descobre onde Lara nasceu e comenta com ela que vai até lá para descobrir sua idade. Mariana chega em casa e Zezé não consegue avisar a visita inesperada de Leila. Eduardo invade a casa de Mariana, mas Zezé o segura. Mariana encontra Leila em seu armário e grita assustada. Eduardo consegue se soltar de Zezé e corre para o quarto de Mariana que ameaça chamar a polícia se os invasores não saírem de sua casa. Rejane conta para Daniel Júnior que viu Vanessa e Olhão dentro de casa e ele fica transtornado. Vanessa resolve conversar com o pai, que pede para ela não tomar nenhuma atitude antes da leitura do testamento de seu avô. Fátima vai para o quarto com Daniel e começa a falar sobre a herança, deixando-o desanimado. Lara percebe um constrangimento entre Claus e Celina e fica intrigada. A atriz começa a entrevista coletiva falando sobre sua nova aquisição e Eliete Queiroz tenta desmoralizá-la. Edson diz a Lara que vai viajar para a cidade natal da atriz. Lara lê a peça de Claus e fica satisfeita. Eduardo confessa sua paixão por Mariana e Gabriel fica pasmo. Leila ouve as ofensas de João Alfredo a Mariana e o agride. Edson põe fogo no cartório da cidade da atriz. Joaquim avisa que Lara, Rejane e Mariana terão que trabalhar juntas se quiserem ficar com a outra metade da herança do ex-marido.

Silicon Valley - S03E03

Lara Romero descobre que seu contrato não foi renovado. A atriz reclama com a filha por não tê-la avisado e não a deixa entrar no carro. Bárbara, neta de Lara, tira o telefone da tomada para que jornalistas parem de ligar. Mariana Santoro chega a seu estúdio e encontra sua filha, Becky, observando operários trabalhando. Mariana termina o ensaio fotográfico e dispensa os funcionários. Gabriel chega ao estúdio da avó. Mariana serve champanhe a Eduardo e o beija. Gabriel vê os dois juntos, briga com Eduardo e vai embora enfurecido. De repente, o rapaz tem uma reação alérgica. Becky leva o filho para o hospital. Daniel diz a Joaquim que precisa falar com seus netos e avisar que herdarão uma parte de sua fortuna. Rejane Batista chega de viagem e causa estranheza nas pessoas que estão no aeroporto. Dois agentes desconfiam de Rejane e a levam para a delegacia do aeroporto. Claus deixa Rejane na casa do filho e eles se beijam. Rejane entra em casa e discute com a neta por causa de Olhão, seu namorado. Bárbara fala sobre a mensagem de Daniel e Lara diz que a neta não vai almoçar com o avô. Lara decide comprar o Teatro João do Rio e manda Celina marcar uma entrevista coletiva. Gabriel insulta Mariana. Joaquim avisa Mariana, Lara e Rejane a morte de Daniel. João Alfredo se preocupa com a herança de Gabriel e Becky se enfurece com ele. Leila Fratelli, antiga conhecida, reencontra Mariana. Celina e Bárbara ficam espantadas com a roupa que Lara escolhe para ir ao enterro. A repórter Eliete Queiroz aborda Lara para saber sua idade. Mariana fica nervosa ao descobrir que passou a noite na casa de Leila. Lara, Rejane e Mariana brigam para ficarem perto do caixão de Daniel.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES