Resumo da série

Paulo Ventura é um advogado e político em fase desanimada com a vida pública, e acaba sendo eleito presidente da Câmara dos Deputados em uma articulação promovida por um Senador que pretendem usá-lo como fantoche. Mas os planos não dão resultado quando um acidente aéreo mata o Presidente e seu vice. Ventura se vê obrigado a assumir a presidência do país e a enfrentar uma série de sucessivos escândalos.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


O Ex-Presidente

O tempo de Ventura (Domingos Montagner) na presidência estava terminando. Durante os 15 meses que ficou no poder, ele foi baleado, difamado, teve que se defender de um impeachment, demitiu e prendeu muita gente. Todas essas ações renderam ao presidente uma coleção de inimigos. Separado de Antonia (Maria Fernanda Cândido) e cansado da realidade presidencial, ele permaneceu irredutível em seu compromisso de não disputar as eleições, apesar de sua popularidade crescer cada dia mais. Certo de sua decisão, Ventura apoiou a candidatura de Alaor, mas o deputado não teve a mesma expressão política que ele.

Fora Ventura! - Parte 2

A cantora Marina Elali interpreta Fátima, a tradutora do chefe de Estado dos Emirados Árabes. A bela morena conhece Ventura (Domingos Montagner) em uma reunião de negócios e acaba encantando o presidente com seu jeito misterioso. Paulo sabe que precisa conter seus desejos, mas parece enfeitiçado por Fátima.

Fora Ventura!

A cantora Marina Elali interpreta Fátima, a tradutora do chefe de Estado dos Emirados Árabes. A bela morena conhece Ventura (Domingos Montagner) em uma reunião de negócios e acaba encantando o presidente com seu jeito misterioso. Paulo sabe que precisa conter seus desejos, mas parece enfeitiçado por Fátima.

Fronteiras

Paulo Ventura (Domingos Montagner) participou de uma reunião com o alto escalão militar para falar sobre o conflito que ocorreu na fronteira da Bolívia do Sul. Indignado com a violência, Ventura falou com o presidente do país e exigiu uma solução para o problema. A primeira-dama está traindo o presidente.

O Brado da Primeira-Dama

O dia era para ser de festa, afinal era o aniversário de Antonia (Maria Fernanda Cândido). Mas durante a comemoração surpresa, preparada pelo marido, a professora de história recebeu de seu amigo Guilherme um pen drive com um arquivo confidencial. De acordo com ele, aquele pequeno objeto poderia causar um escândalo no Ministério da Educação. Indignada com a qualidade dos livros didáticos adotados pelo sistema público, Antonia se empenhou em uma luta contra o que chamou de "Pedagogia da Ignorância".

O Sucessor

Paulo Ventura (Domingos Montagner) estava disposto a enfrentar todos os seus desafetos. Indignado com a corrupção no país, ele pediu o apoio do povo em sua mais nova luta: uma lei que aplicaria punição dobrada para os crimes cometidos por agentes públicos. O único problema é que, para entrar em vigor, ela precisaria ser aprovada pelos deputados federais. E a maioria deles não gostava nem um pouco da ideia do presidente.

O Público e o Privado

Paulo Ventura (Domingos Montagner) precisa de muito jogo de cintura para lidar com seus opositores e conseguir governar sem o apoio do Congresso.

O Presidente Acidental

A vida de Paulo Ventura (Domingos Montagner) passou por uma reviravolta inesperada. Depois de ser eleito deputado federal, graças à sua popularidade na luta contra a corrupção, ele foi vítima de uma manobra política da oposição e assumiu a presidência da Câmara. Idealista, o deputado acreditava que essa poderia ser a última oportunidade de fazer alguma coisa útil pelo país.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES