Resumo da série

Inspirada na obra de Dráuzio Varella, a série premiada em Cannes traz a visão do agente penitenciário Adriano, que vive entre muros, grades, armas e ameaças.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Episódio 4

Adriano precisa usar todo seu treinamento para controlar a situação que se desenrola entre o esquadrão e a guerra entre as duas facções, ao mesmo tempo em que uma ameaça inesperada aparece nos corredores do presídio.

Episódio 3

Um esquadrão especial altamente treinado e armado invade a cadeia. Enquanto Adriano tenta proteger Abdel, mas uma das facções do presídio aproveita a situação para tentar eliminar seus rivais.

Episódio 2

Adriano leva Abdel, o terrorista, para a ala dos "gravatas" e descobre que os demais detentos planejam eliminá-lo. Enquanto o clima fica tenso entre as celas, uma ameaça ainda mais perigosa surge do lado de fora do presídio.

Episódio 1

Adriano precisa controlar um detento com problemas psicológicos, quando ele faz de refém um colega carcereiro. Ao mesmo tempo, ele recebe a notícia de que um terrorista internacional irá passar a noite no presídio.

image post

image post

image post

image post

image post

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES