Resumo da série

Entre o passado e o presente, uma família dividida confronta memórias assustadoras do antigo lar e dos eventos aterrorizantes que os expulsaram de lá.

Temporada 2: The Haunting Of Bly Manor

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


image post

O conteúdo da sala vermelha é revelado quando a família Crain volta à casa para confrontar velhos fantasmas, segredos indescritíveis e um mal insaciável.

image post

Olívia luta para distinguir sonho de realidade e teme pela segurança dos filhos, um instinto materno que a Sra. Dudley incentiva.

image post

Uma sensação de terror familiar domina Shirley e Theo na noite de Halloween quando Hugh e Steve saem à procura de Luke, que desapareceu em uma missão mortal.

image post

Quando a família Crain se reúne para uma despedida final, um flashback revela a ligação do Sr. Dudley com a casa e expõe um segredo oculto nas paredes.

image post

Tudo dá errado quando Hugh vai ao funeral e se reencontra com os filhos distanciados em uma noite de tempestade.

image post

Um espírito com uma estranha silhueta assombra Nell desde pequena. Agora, a "Moça do Pescoço Torto" está de volta e quer atrair Nell para casa.

image post

Ainda lutando contra o vício -- e o medo -- Luke tenta salvar um amigo e pressente que a sua irmã gêmea está em perigo.

image post

A sensível Theo vê semelhanças entre ela e uma jovem paciente, a garota assombrada pelo sorriso ameaçador do "Sr. Sorriso".

image post

Uma tragédia familiar devastadora evoca perdas traumáticas, levando Shirley a relembrar o seu primeiro encontro com a morte -- e despertando medos adormecidos.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES