Resumo da série

Esta série fictícia é inspirada nas investigações de suspeitas de corrupção das grandes empresas estatais e privadas do Brasil.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


image post

É impossível para Rigo ignorar as novas gravações. A perspectiva de Thames assumir a Presidência leva Verena a buscar uma forma de quebrar o silêncio de Bretch.

image post

Tom Carvalho revela a Verena e ao Ministério Público negociações suspeitas envolvendo o ex-presidente Gino. Rigo toma medidas que incendeiam a opinião pública.

image post

Verena se vê à mercê de Ibrahim. Sem conseguir convencer Bretch a falar antes de Ibrahim, Eva pede ajuda a um amigo político.

image post

A trilha do cigarro leva Ruffo ao Paraguai. Ao descobrir que Ruffo está sozinho no encalço de Ibrahim, Guilhome sai em sua busca.

image post

Disciplinado, Bretch começa a trabalhar em um plano e dá instruções a sua mulher. Para encontrar Ibrahim, Ruffo segue outra pista deixada por Luz Maria.

image post

Ruffo visita sua mulher no sítio e tem uma surpresa. Depois, ele faz um acordo com Maria Tereza.

image post

O grampo ilegal de Vander dá resultados. Ibrahim começa a enfrentar problemas, e sua ambiciosa mulher comete um erro fatal.

image post

Ruffo consegue informações importantes sobre o décimo terceiro empreiteiro, Ricardo Bretch. Verena e Guilhome se tornam alvo de uma investigação.

image post

Verena recebe uma notícia devastadora. Ruffo reavalia suas prioridades. Dimas e Cláudio ficam sabendo do destino da Operação Juízo Final.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES