Resumo da série

Com uma duração de três horas, a minissérie Battlestar Galactica foi escrita e produzida por Ronald D. Moore e dirigida por Michael Rymer. Foi a primeira parte da releitura da série Battlestar Galactica de 1978 e serviu como piloto da série homônima de 2004. Depois de uma trégua de 40 anos em uma guerra entre as Doze Colônias (povoado por seres humanos) e os Cylons (robôs criados pelos homens), os Cylons iniciam um ataque nuclear surpresa, cuja finalidade é a exterminação da raça humana.Praticamente toda a população das Doze Colônias é aniquilada. A maior parte da força de defesa humana torna-se ineficaz, pois Number Six, uma Cylon na forma de mulher humana, seduziu o famoso cientista Dr. Gaius Baltar e explorou tal relação introduzindo um malware na rede de computadores militares, tornando-a vulnerável a um ataque cibernético.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Silicon Valley - S03E03

Com todos os outros na linha de sucessão de mortos, Laura Roslin, a ministra da Educação, é nomeada presidente das Treze Colônias. Seu novo plano é juntar todos os navios sobreviventes e, juntamente com o Galactica fugir de seus sistemas internos, para nunca mais voltar.

Silicon Valley - S03E03

Quarenta anos após o fim da Guerra Cylon, os Cylons criados artificialmente declaram guerra contra a humanidade, atacando e destruindo as doze colônias. Os militares se desmoronam após seus recém atualizados navios não funcionam em uma nova arma Cylon desconhecida. Um solitário Battlestar conhecido como Galactica, que deverá ser desativado e convertido em um museu, acaba por ser a única coisa que está aguentando entre os Cylons e a total destruição da raça humana.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES