Resumo da série

Yusuke Urameshi, de 14 anos, morre ao impedir que uma criança seja atropelada, pelo fato de Yusuke ser um bad boy, até o mundo espiritual foi pego de surpresa pelo sacrificio feito por ele. Foi tão inesperado que eles não tinham pra onde mandá-lo, já que o garoto que ele salvou não teria morrido se fosse atropelado. Então Yusuke recebe uma chance de voltar a vida, ele passa no teste e se torna detetive espiritual.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Movie: Yu Yu Hakusho: Meikai Shitô Hen - Honô no Kizuna

O mundo espiritual é atacado por forte enchente arrasando com lugar, causado por Yakumo, O Rei de Meikai, um mundo paralelo ao mundo espiritual que deixou de existir graças ao poder do Rei Enma. Botan foge ferida para o mundo dos humanos com o objeto que é nescessário para Meikai retornar. Mais tarde Yakumo consegue sequestrar Botan, então Yusuke, Kuwabara, Hiei e Kurama vão à luta para salvar Botan e a Terra!

Yu Yu Hakusho: The Movie

Koenma é raptado por Koashura e Garuga enquanto estava de férias. Garuga deixa registrado no vídeo de Koenma uma exigência: O Carimbo de Ouro do pai de Koenma - o rei Enma Daioh - que é a prova do poder de Enma no mundo espiritual; deverá ser entregue no Vale do Magma até o pôr-do-sol. Caso não fosse feito Koenma morreria. Agora a turma de Yusuke Yurameshi precisa ser mobilizada para salvá-lo.

To the Future

O torneio acaba com um inesperado campeão. Daqui há três anos uma nova competição acontecerá para decidir quem será o novo Rei do Mundo das Trevas. Kurama volta para a Terra, Hiei permanece no Inferno, Koenma retorna para o Mundo Espiritual, Kuwabara segue cursando o segundo grau e Yusuke vai direto para os braços de Keiko.

Closure

A eletrizante batalha entre Yusuke e Yomi prossegue. Os dois usam o máximo de seus poderes. O herói manifesta uma força que jamais havia mostrado, no entanto ela não foi suficiente. Yomi diz que Yusuke só perdeu por ser jovem demais. Depois da batalha, Yusuke permanece uma semana dormindo.

A Reason to Fight

Chega a hora de uma das batalhas mais esperadas do torneio: Yusuke contra Yomi! Quando os dois manifestam suas energias, todos que acompanham a competição ficam assustados. Porém Yomi prefere partir para uma luta corpo a corpo. E assim, Yusuke toma mais uma surra monumental. Mas a lembrança de Keiko lhe dá novo ânimo. O rapaz começa a despertar os seus poderes malignos e se equipara aos de Yomi.

Love and War

Uma nova e incrível batalha se desenrola. Desta vez é Hiei e Mukuro que se enfrentam. Antes da batalha mais uma dose de lembranças, agora sobre o sofrido passado de Mukuro. A luta começa. Hiei consegue mater a luta equilibrada apesar de ser visivelmente mais fraco do que a capetona. Ele então dispara as suas Chamas Negras Mortais. Porém Mukuro consegue conter o gigantesco Dragão Negro de energia e com um contra-ataque fulminante vence a batalha.

Farewell, Kurama

A próxima luta é entre Kurama e Shigure – que aparece com uma tremenda cicatriz no meio da cara. Parece que o Rose Whip do herói não faz frente à Espada Circular do oponente. Por isso mesmo, Kurama se transforma em Youko e assim manifesta seu verdadeiro poder. Estranhamente, ele volta logo em seguida a sua forma de Kurama. Manipulando suas plantas, o herói impede o ataque de Shigure e lhe aplica um contra-ataque que lhe garante a vitória. Com seu orgulho ferido após ser derrotado, o cirurgião-espadachim se mata.

The Demon World Tournament Begins

A competição segue em frente. Entra em cena Souketsu, um demônio que fora vencido por Raizen no passado e agora quer vingar-se vencendo Yusuke.

The Battle of Father and Son

No Bloco 34, Yomi enfrenta seu filho Shura. A luta é dura. Os dois usam suas melhores técnicas, mas é Yomi quem vence. Os competidores agora são divididos em quatro blocos. A primeira luta é vencida por Yusuke.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES