Resumo da série

Comédia que acompanha dois amigos que por não conseguirem nenhum emprego decidem se vestir como mulheres para trabalharem como representantes farmacêuticos. Não apenas eles conseguem enganar suas colegas de trabalho, como no processo, podem aprender valiosas lições e tornarem pessoas melhores.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


My So-Called Mid-Life Crisis

Para salvar a pele de Angel e pela insistência das amigas do trabalho, Lee acaba aceitando furar as orelhas. Agora ele vai ter que inventar uma excelente desculpa para dar em casa.

Masquerade Balls

Sem ter como fugir, Lee é obrigado a participar de uma festa a fantasia do trabalho da sua esposa. Durante o evento ele encontra Kristin e se mete em uma grande enrascada.

Hunger Games

Depois de fazer uma aposta com as sua amigas de trabalho, Lee começa um rigoroso regime, mas ele tem que tomar cuidado para não influenciar sua filha, que não está nada satisfeita com o seu corpo.

Cinderella Story

Depois de descobrirem que Angel nunca teve uma festa de 15 anos, suas amigas de trabalho decidem preparar uma surpresinha para ela.

Surprise Package

É aniversário de Lee, e suas amigas de trabalho, além de lhe prepararem uma festinha surpresa, a levam para um clube de striptease.

Immaculate Deception

Enquanto Lee sai com algumas amigas de trabalho, Angel vai a uma vidente e acaba se metendo em uma tremenda confusão. As despesas extras que Lee está tendo para manter seu novo emprego estão atrapalhando a sua vida pessoal.

Breast Awareness Week

Enquanto todas tem que participar de um seminário, Lee terá que vender seus produtos no consultório em que sua esposa trabalha, será que ele vai conseguir passar ileso?

Space Invaders

Sem saída, Lee e Angel são obrigadas a participar do clube do livro que suas colegas de trabalho organizam. Enquanto a reunião é mais uma desculpa para elas fofocarem, Angel fica entusiasmada e quer que todas passem a discutir apenas o assunto do livro. <br><br><i>Enviado por: M Henrique C Varella</i>

Close Shave

Desde que começou em seu novo emprego, Lee se sente sugado e nem percebe que não vem dando à sua esposa uma "atenção especial". Já no trabalho, Lee é obrigado a lidar com uma situação muito delicada. <br><br><i>Enviado por: M Henrique C Varella</i>

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES