Resumo da série

A história gira em torno de quatro pessoas que vivem em um condomínio do Queens, em Nova Iorque. Apesar de terem medo de relacionamentos, elas conseguem criar um laço de amizade.

Caryn Goldfarb (Becki Newton, de Ugly Betty) é uma mulher que trabalha com higiene dental. Inteligente e atraente, ela tem dificuldades de manter um relacionamento. Cada vez que um homem cruza por ela, Caryn se torna ansiosa e vai com muita sede ao pote, o que acaba destruindo a relação. Ela se interessa por Stosh Lewandoski (Zachary Knighton, de Happy Endings), primo de Eric (Nate Torrence, de Hello, Ladies), seu vizinho.

Stosh trabalha na bolsa de valores. Mantendo um olhar cínico, ele é incapaz de ter uma relação íntima com uma mulher por muito tempo (geralmente por apenas algumas horas). Quando Stosh se envolve com a noiva de seu chefe, ele acaba perdendo o emprego e a casa, o que o força a se mudar para o apartamento do primo.

Eric é um nerd que trabalha como cobrador de pedágio em uma ponte. Com a morte dos pais, de quem ele cuidou durante anos, ele decide redecorar seu apartamento. É então que ele conhece Zara Sandhu (Meera Rohit Kumbhani), uma bissexual de quem ele compra um quadro. Zara costuma deixar que as pessoas se apaixonem por ela para depois dispensá-las sem a menor cerimônia, assim que o relacionamento começa a ficar sério. Ela acaba se mudando para o apartamento de Caryn, quando esta desfaz mais um relacionamento.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


image post

image post

image post

image post

image post

image post

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES