Resumo da série

A série narra o negócio de uma multi-geração de famílias lidando com drogas ilegais e os esforços da polícia de Baltimore para conter esse comércio. Essa série mostra as linhas paralelas entre essas organizações e os homens e mulheres do outro lado da batalha.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


- 30 -

No final da série, McNulty e Freamon enfrentam as conseqüências de suas ações, enquanto Carcetti tenta salvar sua honra.

Late Edition

O trabalho duro de Freamon compensa com um avanço promissor, embora McNulty não esteja com vontade de comemorar.

Clarifications

Bunk retorna um favor a McNulty; Carcetti é forçado a fazer acordos políticos; Hayes fala para Templeton sobre suas fontes.

Took

McNulty torna-se uma figura popular depois que ele e Lester inventam um outro esquema para o caso dos desabrigados; Davis busca a melhor assistência jurídica que o dinheiro pode comprar para o seu dia no tribunal, Michael sofre de um par de sustos, de lados opostos da lei.

The Dickensian Aspect

Mistificado pelo desaparecimento de Omar, Marlo e Chris irão localizar seu inimigo antes de ele encontra-los? Freamon e McNulty irão obter os recursos que eles precisam?

React Quotes

O Caso do McNulty recebe a maior atenção do jornal, em grande parte graças à adição de Templeton para a equipe de reportagem.

Transitions

Campbell tenta suavizar as transições no departamento de polícia. O jornal se precipita para confirmar a notícia surpreendente da Câmara Municipal, mas perde para a TV em cavar a aparência de um grande juri.

Not For Attribution

O plano do prefeito Carcetti do departamento de polícia é vazado. Marlo procura por Proposition Joe por ajuda. Enquanto isso, McNulty cria amizadade com um aliado inesperado - Freamon.

Unconfirmed Reports

Freamon mantém um olhar atento a Marlo, que está montando um negócio com Avon Barksdale. Davis vai pedir ajuda a Burrell, mas acha que as mãos do comissário estão atadas. Whiting reúne uma série de grandes rasgos.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES