Resumo da série

O Agente do Serviço Secreto Pete Lattimer e Myka Bering são nomeados para um alojamento secreto de armazenamento de artefatos incomuns na Dakota do Sul, depois de terem salvado a vida do Presidente. Os agentes são responsáveis pelo rastreamento de objetos sumidos de todas as áreas do país, bem como a monitorização de atividades sobrenaturais que pode sugerir na presença de um novo objeto que eles devem conseguir.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


image post

image post

A equipe tenta libertar Claire da realidade alternativa de Benedict Valda, levando em conta que ele está a controlando através de um artefato e tentando mover a Warehouse para a China.

image post

Pete, Myka e Artie ajudam Kelly Hernandez (ex-namorada de Pete) a salvar sua avó que está presa dentro de uma telenovela. No entanto, nesse processo acabam se tornando personagens da novela mexicana.

image post

Pete e Steve vão a uma Feira Renascentista em busca de um artefato perigoso que dá vida a uma carruagem sem cavalos e a peças de xadrez em tamanho real, colocando-os contra os chefes da feira.

image post

Pete e Myka regressam a Washington para investigar uma série de afogamentos em terra seca. Lá se deparam com um casal de agentes secretos com um segredo surpreendente, o que obriga Myka e Pete a reavaliar o seu próprio relacionamento.

image post

Paracelsus transforma a Warehouse em uma casa dos horrores e a equipe tenta impedi-lo a tempo.

image post

image post

A equipe rastrea um alquimista maligno que solidificou Claudia e roubou o único artefato que pode reverter o processo. O relógio está passando ao passo que a condição de Claudia afeta aparentemente tanto a Sra. Frederic quanto a Warehouse.

image post

A equipe da Warehouse descobre uma vantagem nos artefatos roubados da Warehouse 12 pelo infame pirata, Dan Dan Seavey.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES