Resumo da série

Criada por David S. Goyer (FlashForward), a série pretende apresentar a história ‘nunca contada’ do jovem Leonardo (Tom Riley), que viveu durante o período da Renascença em Florença.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


image post

Leo deve colocar sua fé em seus amigos e em si mesmo para ter uma chance de derrotar os Turcos.

image post

Leo e Sophia lutam para controlar o misterioso dispositivo que eles construíram. Em Florença, Riario aguarda julgamento, enquanto Lorenzo e Vanessa levam a sua parceria para o próximo nível.

image post

Nico e Zo recorrem a um velho inimigo para obter apoio para a Cruzada. Enquanto isso, Leo é emboscado pelo Labirinto.

image post

Um velho inimigo retorna a Florença e ameaça os esforços da cruzada ao apresentar sua oposição. Enquanto isso, Vanessa e Nico questionam seus futuros, ao mesmo tempo em que Leo tenta decifrar a armadura turca.

image post

O monstro da Itália é capturado, mas nem tudo está seguro, já que o perigo ainda espreita e ameaça o Festival que se aproxima

image post

Paranoico, Leonardo se fecha para os amigos, ao mesmo tempo em que Lucrezia, em perigo, busca uma forma de consertar os pecados do passado.

image post

A tentativa de Carlos de programar Leonardo para se tornar "um" com o labirinto o leva a mergulhar em uma realidade alternativa, que pode ser capaz de ameaçar sua existência.

image post

A investigação de Leonardo sobre um terrível assassinato representa uma ameaça para o Labirinto.

image post

Leo planeja uma fuga de Otranto, mas pode não ser capaz de salvar os mais próximos a ele.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES