Resumo da série

A série é centrada em torno de um casal que luta para equilibrar a sua vida em casa (especialmente com sua filha recém-nascida) e sua vida profissional.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


The Wedding

Em uma retrospectiva do dia do casamento selvagem de Chris e Reagan, grandes notícias de Ava, e notícias ainda maiores de Scott ameaçam destruir o casamento.

First Snow

O plano de Chris e Reagan de levar Amy para ver neve pela primeira vez termina em calamidade; Scott ajuda Ava a escolher presentes de Natal em um orçamento apertado.

I Can't Quit You

A lealdade de Reagan à Scott é testada quando sua ex-mulher reaparece na sua vida; Ava decide que ela ainda pode fazer a diferença, mesmo sem o seu show.

The Game of Life

Gene e Terry convidam Reagan, Chris e Scott para sua cabana na montanha; Reagan fica surpreso ao descobrir Ava tem novos amigos.

Thanksgiving

Quando Reagan faz com que Chris perca a Ação de Graças com sua família em Maryland, ela tenta planejar um feriado ainda melhor em casa; Walter e Ava decidem fazer algum trabalho para a caridade; Scott planeja um jantar de Ação de Graças para pais divorciados.

Ma'am'd

Uma visita ao dentista (Tony Hale) aumenta a confiança de Reagan; Ava tenta ganhar a vizinhança com uma casa mal-assombrada.

Another Saturday Night

Reagan e Chris desfrutam de uma noite na cidade com Ava e Jerry; Chris incentiva Scott a voltar a namorar.

Jerry Duty

Chris dá de cara com seu colega de faculdade irritante (Rob Huebel) e fica preso em ter que participar de uma festa; Reagan ajuda Scott a fazer uma festa do pijama para o seu filho e os amigos de seu filho.

Swingers

Chris e Reagan tentam provar que são aventureiros; Ava tem um encontro com uma fã (Rachel Dratch).

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES