Resumo da série

The Unusuals é descrito como uma dramédia criminal na moderna cidade de Nova York. Às vezes a vida toma um rumo inesperado, como no período da manhã Casey Shraeger, uma vice-detetive, é designada para trabalhar disfarçada como uma prostituta e mais tarde se vê como uma parte do grupo de homicídios. Conforme Casey começa a conhecer seus novos colegas de trabalho, ela descobre que cada um tem suas peculiaridades próprias, para não mencionar os seus próprios segredos. Det. Walsh é um oficial leal e brilhante, cujo parceiro acabou de ser baleado. Det. Delahoy tem um tumor cerebral, juntamente com um desejo de morte, enquanto seu parceiro Det. Banks, que usa um colete à prova de bala para dormir, teme que ele não vá passar dos 42 anos de idade. Det. Cole é muito religioso, mas parece ter um passado sombrio, e sua parceira Det. Beaumont é uma policial durona, no meio de um monte de homens. Det. Alvarez fala sobre si mesmo na terceira pessoa e é freqüentemente objeto de brincadeiras dos colegas. Casey tem seus próprios segredos, ela nasceu numa das famílias mais ricas de Nova York e não quer que ninguém saiba disso.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


The E.I.D.

Beaumont e Cole entrevistam um casal depois que seu apartamento é invadido. Quando nada sumiu do apartamento, o casal descobre que um filme adulto que eles alugaram foi filmado no apartamento deles. O filme leva Delahoy e Banks a uma série de filmes adultos bizarros gravados em apartamentos locais. Cole investiga uma ligação entre todos os inquilinos. Em um esforço para resolver o caso Beaumont e Cole vão disfarçados e tentam atrair o produtor dos filmes para outro filme.

The Apology Line

Quando o dono de uma farmácia é baleado enquanto esta correndo pela rua pelado, Walsh e Shraeger investigam. Informações do namorado da filha da vítima leva os detetives a um agiota que a vítima teve uma briga algumas noites antes. Após uma série de fitas de um serviço de linha de desculpas desaparece, Beaumont e Cole procuram pelo ladrão. Enquanto Delahoy convence o examinador médico a lhe fazer um MRI, e ele recebe algumas notícias inesperadas.

The Dentist

Alvarez assume enquanto o sargento Brown está fora. As coisas começam a piorar quando Alvarez libera Bo Keebler, um homem que recentemente tentou roubar um restaurante Chinês, na custódia de U.S. Marshall Foster. Casey Alvarez, e Walsh descobrem informações que sugere que Foster não é quem ele diz depois de receber uma ameaça de bomba. Banks tenta ficar em seu apartamento depois de seu 43º aniversário para impedir de ser morto.

The Tape Delay

Quando George Reed, uma homem de negócios recebe uma ameaça de vida, Casey e Walsh são colocados para proteger ele. Um distúrbio leva Casey e Walsh longe de seus postos e quando eles retornam, eles encontram sua sala saqueada e Reed desaparecido. Depois eles recebem uma ligação de resgate pedindo $10 milhões pelo seu retorno em segurança. Banks e Delahoy são colocados em um caso envolvendo um homem de 87 anos em uma série de crimes.

The Circle Line

Walsh e Shraeger tentam ajudar Powell, que teme que ele possa ter matado alguém durante uma perda de consciência por álcool. Enquanto isso, se tornando vitimas de roubo de identidade, inspira Banks e Delahoy a fazer algumas mudanças em suas vidas.

42

Cole fica cara a cara com seu passado secreto quando um detetive amigo é baleado, enquanto Banks tentar desafiar o destino parando uma série de roubos em ônibus.

Crime Slut

Quando Beaumont está em uma loja de hipoteca para pegar algum dinheiro, a loja é roubada por um homem e uma mulher. A mulher é mais tarde o alvo de investigação de Shraeger e Walsh quando ela rouba uma loja de noivas com um homem diferente.

One Man Band

Banks e Delahoy investigam uma loja vendendo armas e instruções de como se livrar do corpo. Nixon pede ajuda a Casey para tirar o filho de uma cliente de uma encrenca.

Boorland Day

Uma família de criminosos vão em uma série de crimes que envia os detetives; Shraeger é chamada para investigar o passado de Walsh.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES