Resumo da série

Para reacender as chamas em seu casamento, alguns casais tiram férias tropicais. Não é o caso de Steven e Samantha. Eles se rejuntam à CIA. Agora eles estão descobrindo coisas sobre eles que nunca souberam. Como qual técnica cada um prefere e, quem matou quem, e quão bem eles trabalham juntos em um ambiente hostil.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


The Reason

Um cientista nuclear foi pego numa emboscada por duas desconhecidas, ocasionando no roubo de urânio do laboratório onde ele trabalhava. Numa Dubai repleta de câmeras, Samantha e Steven terão de recuperar o urânio sem serem vistos. O problema é que o elemento está nas mãos de Zarina Iassim, filha do 4º faquir mais rico de Dubai. Mas a missão ganha uma nova ótica quando descobrem que foram abandonados pela CIA e correm perigo, tendo a polícia de Dubai em seu encalço. Logo, as coisas começam a se encaixar: o professor Schilling, que pensavam estar morto, tem ligação direta com o motivo de sua ativação pela agência. A CIA terá muito a explicar. Mas será o suficiente para o casal continuar na organização?

Dark Cover

Quando tudo parecia normal, durante as compras de rotina para o buffet, Steven reencontra Tomás, um criminoso com o qual agiu disfarçado, mas que não conseguiu prender. Para Tomás estar na cidade, quer dizer que está tramando algo e é isso o que Steven terá que descobrir. Ele voltará a ser Mike, e ajudará Tomás a roubar o vírus geneticamente alterado da varíola, num laboratório de armas de segurança máxima na Líbia, onde deverá deter o cliente misterioso de usar o vírus num provável ataque terrorista. Essa missão despertará o lado mais sombrio do agente...

The Key To It All

Steven e Samantha são afastados de suas férias românticas para ajudar em uma situação de reféns em Tel Aviv.

Funny Money

Steven e Samantha devem recuperar placas de dinheiro americano roubado antes que elas sejam usadas para fazer dinheiro falso; Leo ajuda Lizzy a tomar uma decisão sobre seu futuro.

A Night To Forget

Samantha, Steven e Hoyt viajam ao México para provar a inocência de Leo depois que ele acorda ao lado de uma mulher morta.

Crashed

Samantha e Steven precisam encontrar um homem com uma bomba, mas enfrentam desafios inesperados; Shaw se pergunta quanto tempo ele tem antes que Blooms comece a suspeitar.

Assassin

Samantha fica emocionalmente envolvida em uma missão no Peru, colocando sua vida em perigo; Lizzy faz uma festa para um dos amigos de Samantha.

Xerxes

Samantha e Steven são enviados a Toscana para recuperar um traficante de armas e a fórmula de uma arma biológica letal; Samantha deve assumir um disfarce antigo que envolve parceria com o rival de Steven.

Not Without My Daughter

A missão de Samantha e Steven se torna complicada quando o físico norte-coreano que eles devem localizar se recusa a vir para os EUA sem a sua filha; Samantha perde a celebração de Lizzy.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES