Resumo da série

Caçadores de ÓVNIS é a série do The History Channel onde, junto a um grupo de 4 especialistas de diferentes áreas, seguiremos pistas em busca da verdade sobre objetos voadores não identificados. Junte-se a esta equipe que, com testemunhos presenciais, experimentos científicos, documentação secreta e vídeos nunca antes vistos na televisão trazem evidências concretas sobre o fenômeno OVNI, separando a ficção da realidade.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Area 52

A Área 51 é considerada símbolo das instalações secretas, o que alimenta a crença dos investigadores de óvnis de que abriga algum segredo extraterrestre. Mas existiria outra área mais secreta ainda? Em Dugway Utah, há uma remota instalação de testes que é às vezes chamada pelos entusiastas e observadores de óvnis de Área 52.

The Silencers

O fenômeno ÓVNI representa um dos grandes mistérios da atualidade, e alguém -ou algo- quer mantê-lo em segredo. Centenas de testemunhas de óvnis relatam encontros com misteriosos homens que geralmente se vestem de preto. Estes indivíduos aparecem do nada, com um comportamento incomum para um ser humano. A equipe de Caçadores de ÓVNIs viaja até a "nova Área 51", que pode ser o centro de operações dos "homens de preto".

First Reponse

Durante décadas tem-se especulado que os militares norte-americanos tiveram encontros inexplicáveis com ÓVNIs. Nossa equipe parte em busca das políticas oficiais e protocolos para as "primeiras respostas" dos militares no caso de ocorrer um fenômeno extraterrestre.

Dark Presence

No mundo da investigação extraterrestre tem aparecido um novo fenômeno chamado Orbes. São círculos ou esferas de luz que podem ser vistas no céu, e que são relatadas por centenas de testemunhas, que também conseguiram realizar registros fotográficos e em vídeos. Muitas destas pessoas relatam ter tido sonhos estranhos, premonições e medos. Os Caçadores de ÓVNIs decidem investigar a respeito.

UFO Surveillance

Desde o incidente de Roswell, muitas testemunhas informam ter visto óvnis em locais misteriosos, principalmente relacionados com laboratórios de armas e bases militares. Por acaso os ÓVNIS extraterrestres veriam como uma possível ameaça a evolução armamentista do ser humano?

Underwater Area 51

Todos já ouviram falar da Área 51 em Nevada. No entanto, a mais de mil e quinhentos quilômetros de distância existe uma instalação submarina ainda mais secreta. Chama-se AUTEC e está localizada nas Bahamas. Embora alguns sustentem que seja uma base militar para testes submarinos, o mistério ao redor desta base e sua proximidade com o Triângulo das Bermudas é razão suficiente para os Caçadores de Óvnis começarem sua investigação.

UFO Relics

Alien Harvest

Nazi UFOs

Por muito tempo tem-se suspeitado que os líderes nazistas tinham interesses no ocultismo e no fenômeno OVNI. Os Caçadores de Óvnis acreditam que pode haver uma relação entre os extraterrestres e o Terceiro Reich. Teria a tecnologia espacial da atualidade chegado à Alemanha através do espaço, para depois ser confiscada pelos Estados Unidos após a Segunda Guerra Mundial? Os Caçadores de Óvnis viajam à Alemanha e Polônia para investigar.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES