Resumo da série

Em The Return of Jezebel James estrela Parker Posey como uma editora de livros infantis de sucesso que não poder ter filhos, e pede a sua irmã mais nova (Lauren Ambrose) para segurar seu bebê. A série foi criada Amy Sherman-Palladino de Gilmore Girls, que também dirigiu o episódio Piloto, e é produtora executiva da série com o marido Daniel Palladino.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Paragraph Two, Section Three

Sarah e Coco tentam construir um acordo através de um advogado, mas cada uma tem dificuldade para concordar com as condições da outra.

Sarah Takes a Bullet

Sarah convence Coco a tornar a temida visita para casa, prometendo ajudar a defendê-la contra as criticas de seus pais. Como esperado, no entanto, o encontro de família torna-se numa sessão de banimento a Coco. Sarah está disposta a manchar a perfeita imagem dela, a fim de tirar a atenção de Coco?

I'm With Blank

Sarah planeja uma festa para um de seus mais bem sucedidos autores de novos livros. Em seguida, o autor lê um um rascunho, da continuação de seu livro e as crianças que estão ouvindo descobrem que o personagem principal não vive feliz para sempre. Enquanto isso, Coco recebe a visita de um velho amigo, mas quando ela percebe que a estadia será curta, ela não fica muito feliz.

The Return of the Crazy Jackal Shillelagh Lady

Coco decide que é hora de sair de casa e arrumar um emprego. Ela rapidamente arruma um emprego de passear com os cachorros do vizinho, e seus planos de construir um império de passeio com cachorro rapidamente desmorona quando Sarah relata o vizinho para o sindico, que animais não são permitidos no edifício. Mais tarde naquela noite, Sarah se sente culpada por suas ações, e vai se consolar nos braços de Marcus e acidentalmente passa a noite na casa dele pela primeira vez, quebrando uma das suas regras cardeais.

Needles & Schlag

Sarah ajuda uma criança de 15 anos a ter o seu próprio livro publicado. Ela tenta impressionar o garoto com um jogo do Knicks, mas ela percebe que o que o menino queria era um bom banho e uma cama. Enquanto isso, Sarah vai para o ginecologista com Coco e descobrem o que Coco mais temia.

Frankenstein Baby

Coco continua a ser surpreendida, uma vez mais, quando Sarah lhe dê um celular de emergência da Hello Kitty e, em seguida, os seus pais chegam para uma visita surpresa que piora as coisas.

Pilot

Sarah pede ajuda a sua irmã mais nova, Coco, quando ela descobre que ela não pode conceber uma criança.Podem duas irmãs colocar suas diferenças de lado e ter um bebê juntos? <br> Coco dá uma chance a idéia de Sarah e se muda do sofá de uma amiga para o sótão de sua irmã. Quando ela chega, ela descobre que ela vai ter que se mudar para um quarto inacabado.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES