Resumo da série

O quanto você acha que conhece dos seus amigos? Eles arriscariam suas vidas pela sua? Depois de dois anos vivendo, trabalhando e festejando juntos, os recém formados Jay Burchell, Tyler Fog e Will Traveler decidiram comemorar sua amizade em uma viagem através do país. Mas uma brincadeira em um dos mais antigos e prestigiados museus de Nova Iorque acaba coincidindo com a explosão de uma bomba terrorista no prédio. Jay e Tyler são apontados como os responsáveis pelo atentado e não demoram muito para se perguntarem: Onde estava Traveler? Por que ele desapareceu? Teria ele planejado esta situação?
    Agora, para provarem sua inocência, Jay e Tyler precisam fugir de centenas de agentes do FBI que acreditam que eles formam uma dupla de terroristas e, pior, de radicais que eles acreditam estarem realmente envolvidos com a explosão no museu.
    Esta série, cujo primeiro episódio foi dirigido pelo consagrado David Nutre (de "Arquivo X" e "Supernatural"), traz um instigante complô e convida o espectador a mergulhar em uma história cheia de mistérios, mentiras e adrenalina pura.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


The Exchange

Jay e Tyler se reunim com Will em um esforço para derrubar o homem por trás do atentado. Noutro lugar, o agente Marlow é abruptamente retirado do caso do atentado Drexler.

The Reunion

Pela primeira vez desde o atentado Jay e Kim se reunem. Will está em busca do assassino de Maya, em Nova York. Depois de descobrir os laços do FBI com o atentado, Tyler tem que parar Jay e Kim de levar as provas para o Agente Marlow.

The Trader

Tyler e Jay se arriscam voltar a Nova York a fim de investigar possíveis vínculos financeiros com a explosão. Enquanto Will Traveler procura vingar a morte de sua namorada e derrubar a organização, o FBI descobre que um deles pode estar envolvido na conspiração.

The Tells

A busca de Jay e Tyler os levam para Boston, onde uma caixa de segurança é descoberta contendo pseudônimos que Will usou e provas sobre o atentado. Depois de ser capturado pelos patrões dele, Will Traveler é submetido a interrogatórios e revela o que aconteceu no dia do atentado Drexler. A prisão feitq pelo FBI mostra que a conspiração Drexler vai muito além do que tinha inicialmente imaginado.

The Out

Jay e Tyler seguem para Deer Harbor, Maine, a terra natal de Will. O FBI descobre novas provas sobre o atentado do museu. Jay e Tyler depois falam com uma mulher que tinha planejado deixar sua cidade natal após o bombardeio.

New Haven

Jay e Tyler voltar para New Haven na tentativa de localizar os itens que podem provar sua inocência. Enquanto isso, Carlton Fog detém uma conferência da imprensa em relação à sua escolha para abrigar seu filho.

The Retreat

Jay e Tyler chegam na casa segura de Carlton Fog, mas questionam a lealdade de um corretor de poder que Fog indicou para ajudá-los. Enquanto isso, o FBI questiona a namorada de Jay, Kim.

Pilot

Os bons amigos Jay, Tyler e Will têm feito quase tudo juntos durante os últimos dois anos. Jay e Tyler se tornam principais suspeitos em um atentado terrorista em um famoso museu da cidade de Nova York, depois de patinar no museu como uma brincadeira. Eles esperam que Will esclareça a situação, mas percebem que ele está desaparecido desde a explosão. Jay e Tyler perceber que eles não têm como provar a existência de Will, e começam a pensar que Will planejou o atentado e armou para eles.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES