Resumo da série

Trauma é uma ação intensa, sobre uma das mais perigosas profissões médicas do mundo: os paramédicos. Quando ocorrem emergências, a equipe de trauma de San Francisco General é o primeiro na cena, seja por terra, por mar ou por ar para chegar as suas vítimas em tempo. Desde a altura da Transamerica Pyramid para as profundezas da Baía de São Francisco, os nossos heróis têm de enfrentar condições mais extremas para salvar vidas e dar sentido à própria existência no processo.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Crossed Wires

Um problema com a expedição cria caos quando os médicos são enviados para os locais errados. Marisa se reconecta com Casey (atriz convidada Wes Brown), uma colega do exército. Boone planeja uma festa surpresa para o aniversário de Tyler. Em outro lugar, Nancy pondera o próximo passo com Rabbit em seu relacionamento.

Sweet Jane

No processo de coletar histórias para seu livro, Glenn discute coisas incomuns com seus companheiros de trabalho e acaba ouvindo muito mais do que ele imaginava. Em outro lugar, o pai de Tyler (ator convidado Glenn Morshower) chega à cidade para uma visita.

Frequent Fliers

Nancy e seu pai (ator convidado: John Terry) entram em conflito sobre o seu novo papel como chefe do centro de Trauma. Marisa tem um sonho surpreendente sobre Rabbit, e isso começa a afetar sua relação profissional com ele. Boone e Tyler respondem a uma chamada em uma mesquita e tem uma diferença de opinião sobre como tratar o paciente. Em outro lugar, Ira (ator convidado: Richard Kind), conhecido por sua tendência de pedir repetidamente assistência médica, ressurge.

Scope Of Practice

Nancy é criticada por ignorar o protocolo no tratamento de uma animadora de torcida de colégio e suas ações colocam o Dr. Joe em uma situação ruim e seu relacionamento na linha. Enquanto isso, Rabbit e Marisa são colocados em quarentena após serem expostos a um paciente com meningite. Em outro lugar, um mal-entendido coloca a parceria de Boone com Tyler em teste.

Targets

Nancy e Glenn são apanhados no fogo cruzado quando um franco-atirador faz São Francisco de refém. Rabbit e Marisa estão divididos entre instinto e protocolo enquanto cada chamada de emergência médica poderia ser uma armadilha. Enquanto isso, Boone tem de aprender a adaptar-se com o novo status paramédico de Tyler e conhecimentos médicos.

13

Rabbit tem um grande avanço na terapia que revela um evento traumático de seu passado. Enquanto isso, as diferenças de opiniões de Nancy e Diana colocam a vida de um paciente em risco. Em outro lugar, Tyler e Boone consideram seus futuros, enquanto Glenn atinge um marco na carreira.

Protocol

Glenn lida com um procedimento seguindo as regras e perde um paciente, deixando todos em uma situação probatória. Enquanto isso, a suspensão de Rabbit o leva a sessões de terapia obrigatória para recuperar suas asas quando sua relação com Nancy se intensifica. Em outro lugar, Marisa lida com um novo parceiro.

Tunnel Vision

Nancy é forçada a enfrentar um de seus maiores medos; Marisa e Rabbit são chamados para a cena de um assalto a banco; Boone deve tomar uma decisão difícil.

Blue Balloon

Quando um grupo ruim de heroína chega às ruas de São Francisco, Glenn questiona o julgamento de Nancy durante um encontro com um "passageiro frequente". Enquanto isso, um roubo bizarro envia Marisa à caçada. Em outro lugar, Boone contempla seu futuro e dá um novo passo, enquanto um romance começa a decolar.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES