Resumo da série

No ano de 2149 o planeta Terra está uma bagunça, a maioria das plantas e animais estão extintos. Os cientistas não podem reverter o dano, mas podem encontrar uma maneira de viajar de volta aos tempos pré-históricos para salvar a raça humana.
Entre os colonos da nova colônia está a família Shannon. Jim Shannon interpretado por Jason O'Mara, é um pai amoroso com alguns segredos de seu passado. Elisabeth é sua esposa e uma cirurgiã de trauma, ela é chamada para participar da equipe médica da Terra Nova. Eles têm dois filhos que se juntam a eles nessa jornada, Josh e Mandy. O líder da colônia é o comandante Frank Taylor, que foi o primeiro a atravessar o portal do tempo.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Resistance

Na segunda parte do final da temporada de duas partes, Jim e Taylor lutam contra o Grupo Phoenix. Uma decisão importante é feita sobre o futuro de Terra Nova, após um colono ser obrigado a fazer um sacrifício. <br><br><i>Enviado por: Infante</i>

Occupation

Na primeira parte do final da temporada de duas partes, a 11ª peregrinação está para chegar. Com a assistência de Lucas e Mira, o Grupo Phoenix tenta saquear as riquezas de Terra Nova. <br><br><i>Enviado por: Infante</i>

Within

Lucas corre para terminar a montagem de seu equipamento; Taylor e Jim enfrentam a espiã; Skye tem uma agradável surpresa; Terra Nova começa a se preparar para a guerra. <br><br><i>Corrigido por: Infante</i>

Now You See Me

Taylor e Mira confrontam-se na selva, onde ele descobre mais sobre seus planos e sobre seu filho. No entanto, eles devem trabalhar juntos para combater um inimigo pré-histórico. Jim fica perto de descobrir a identidade do espião dos Sixers. <br><br><i>Enviado por: Lucas</i>

Vs.

Ao que Taylor procura o espião Sixer dentro de Terra Nova, Jim descobre um antigo assassinato, do qual Taylor é o principal suspeito.

Proof

Maddy começa a estagiar com a maior cientista da colônia, e sua vida fica em perigo quando ela descobre um terrível segredo. Enquanto isso, Josh faz um pacto com o diabo, a fim de solidificar seu plano de trazer sua namorada do futuro para Terra Nova.

Nightfall

Um meteoro derruba toda a tecnologia na colônia; Maddy e Reynolds ficam presos na selva; Taylor tenta impedir uma invasão de Sixers.

Bylaw

Jim e Taylor investigam um assassinato na colônia; Skye ajuda Josh a descobrir como trazer sua namorada de 2149 ao passado.

The Runaway

Quando uma Sixer órfã foge e aparece na Terra Nova à procura de ajuda, Shannon e Taylor discordam sobre se ela pode ser confiável. Taylor suspeita que alguém no acampamento seja um traidor. Enquanto isso, Reynolds admite que tem sentimentos por Maddy.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES