Resumo da série

Samantha ficou toda a sua vida no sistema de adoção e finalmente está atrás de um futuro de novas oportunidades e amizades. Agora ela precisa lidar com os problemas e as dificuldades da universidade enquanto tenta descobrir sua própria identidade.
    Em sua busca, Samantha conhece sua nova colega de quarto, uma socialite de uma das famílias mais ricas do meio-oeste americano, um astro do basquete que logo chama sua atenção, um ator mirim que trocou Hollywood pela universidade e o barman da casa noturna mais agitada de Boston.
    Com um trabalho de meio período, Samantha se vê lidando com mais coisas do que apenas os estudos acadêmicos. Com seus amigos recém descobertos, seu chefe e a caridosa mulher que está bancando a sua bolsa de estudos, ela parece ter finalmente encontrado sua família!
 

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Delirious

No final da segunda temporada, Sam e seus amigos comprometem a fazer algo que exige enfrentar seus medos e alcançar a felicidade.

Debtor's Prison

Depois de ouvir detalhes sobre a história romântica de sua tia, Sam contempla dar a Rich uma segunda chance.

Duluth, Minnesota

Sam vai para sua cidade natal de Duluth na semana de retorno a casa.

Destiny

Sam organiza uma ação de graças canadense para Noah, o que causa a junção da família, mas leva ela e Rich a ficarem separados.

Different Hearts

Samantha tem seu trabalho cortado quando as falsidades de Alicia se tornam exageradas. Não apenas sua última proeza zomba de Dorothy, mas pode custar a Samantha seu lugar em C.U.. Enquanto isso, um bad boy chamado Jake chega e causa problemas para todo mundo.

Dermabrasion

Depois de receber uma tarefa de aula, Sam monta uma peça sobre seus pensamentos e emoções para mostrar aos estudantes da C.U.

Documentary

O professor de Inglês de Sam se torna um mentor que a ajuda a reexaminar a sua infância e agitar sua nova relação com Rich.

Dangerous Liaisons

Depois de partir para a América do Sul por 8 meses, Samantha Best retorna para a Charles University para perceber que as coisas mudaram. Trent, Dawn e Devon sairam todos da C.U., mas isso não significa que Sam não irá fazer novos amigos. Novos estudantes Delman, Robyn, Rich, Poppi e Jake chegaram para sacudir as coisas. Enquanto isso, Noah tenta entender seus sentimentos por Kathryn depois que ela retorna. <BR>

Mommy Dearest

Sam finalmente conhece sua mãe biológica, mas ela não está tão animado. Além disso, seu relacionamento com Trent começa a crescer, o que assusta ele. É oferecido a Devon a chance jogar na Itália.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES