Resumo da série

Sookie Stackhouse é uma garçonete no Merlotte's, um bar de "Bon Temps", no Luisiana. Sookie consegue ler os pensamentos das pessoas e a sua vida muda completamente quanto conhece o vampiro Bill (Stephen Moyer), que aparece no seu local de trabalho dois anos depois dos vampiros "saírem do caixão" em rede nacional de televisão. Graças especialmente à criação dos pesquisadores japoneses de um sangue sintético chamado "Tru Blood", os vampiros lutam agora, com sua existência revelada ao mundo, por direitos civis e o reconhecimento em sociedade, enfrentando os seus medos e preconceitos.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


image post

Bill faz um pedido importante à Sookie enquanto Jessica e Hoyt dão um grande passo em seu relacionamento. Eric e Pam encontram uma forma de se livrar dos Yakuza. Os cidadãos de Bon Temps iniciam uma nova trajetória em suas vidas.

image post

Sookie se retrai, confusa. Enquanto isso, Sam faz a escolha de deixar Bon Temps. Ao mesmo tempo, Jason exercita o controle, e tenta não usar a cabeça de baixo, algo pouco característico em sua personalidade. Jess e Hoyt se reaproximam. Para completar, Eric enfrenta um dilema após mentir e ser descoberto pela Yakuza, logo após uma transa rapidinha muito esquisita com Ginger, que desmaia de prazer.

image post

Com sua presa à vista, Eric reconsidera suas estratégias contra Sarah. Enquanto isso, Sookie coloca sua vida em risco para tentar salvar Bill.

image post

Eric, Pam e Gus se aproximam de Sarah em Dallas. Enquanto isso, Adilyn e Wade encontram um abrigo temporário que conta com uma hospitalidade inesperada. Já Sookie se recusa a aceitar o inevitável e, desesperada, busca ajuda de recursos inesperados à procura de um milagre. Ao mesmo tempo, Bill relembra as forças inexoráveis que o levaram ao casamento 170 anos antes. Para completar, um rosto familiar chega a Bon Temps, enquanto Sam enfrenta um dilema.

image post

Sookie faz uma descoberta chocante. Enquanto isso, Eric e Pam criam uma aliança inesperada.

image post

Sookie é a anfitriã de uma festa sem saber. Ao mesmo tempo, Eric e Pam seguem para Dallas em um evento de arrecadação de fundos.

image post

Sookie recruta um bando de vampiros e humanos para encontrar aqueles contaminados pela Hep-V.

image post

Sookie arquiteta um plano perigoso. Enquanto isso, Pam tenta motivar Eric.

image post

Sookie e Jason visitam uma cidade abandonada em busca de pistas. Enquanto isso, Pam continua sua busca por Eric.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES