Resumo da série

Na história, George (Jeremy Sisto, de “Lei & Ordem”), um homem abandonado pela esposa, é pai de Tessa (Jane Levy, de “Shameless”), uma jovem de 16 anos. Cuidando sozinho da filha, esse homem super protetor se apavora quando descobre uma caixa de preservativos escondida na mesa de cabeceira de Tessa. Assim, ele toma a única decisão cabível para solucionar esse problema inesperado: muda-se com a filha para os subúrbios. Para desespero de Tessa, que de repente se vê afastada dos amigos e da vida que levava em Nova Iorque, o subúrbio é sinônimo de purgatório (daí o título da série). O local está ‘infestado’ de mães ‘plastificadas’, movidas a café, que cuidam de pequenas pestinhas balofas, que se empanturram de energéticos. Entre os novos vizinhos estão: Noah Werner (Alan Tudyk, de “Dollhouse”), um velho amigo de George, com quem frequentou a faculdade, que vive nos subúrbios há anos; Dallas Royce (Cheryl Hines, de “Curb Your Enthusiasm”), uma dona de casa que se torna confidente de George e Tessa, mas que também é mãe de Dalia (Carly Chaikin), a garota popular do colégio que decide se tornar a ‘inimiga mortal’ de Tessa. Na escola, Tessa faz amizade com Lisa (Allie Grant, de “Weeds”), filha de Sheila (Ana Gasteyer, de “SNL”), uma garota socialmente desajustada, com quem ela se identifica.

Enviado por: Grazielle

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


image post

Quando Tessa entra para um grupo de tricô, George fica surpreso com a diferença de idade entre a filha e suas novas amigas. Ainda pensando na garota com quem passou a noite, George decide colocar seus pensamentos no papel e escreve uma música para sua musa. Os recém-casados Malik e Lisa parecem não se dar bem.

image post

Quando Tessa assume o planejamento do casamento de Lisa e Malik, ela tem dificuldades em lidar com o orçamento apertado e acaba deixando de focar no romance. June (Lindsey Shawn) confronta Tessa e a avisa para ficar longe de Ryan.

image post

Dallas ajuda Dalia a encontrar a sua vocação, enquanto George e Tessa saem em um jantar de dois casais.

image post

Quando Tessa resolve orientar uma jovem deslocada socialmente, ela decide ajudar a garota a concorrer no concurso de beleza da cidade para provar o seu ponto de vista para a sociedade de Chatswin. George, Noah, Fred e Victor organizam um fim de semana de acampamento exclusivo para homens, onde Fred, sem querer, perde Victor no meio da floresta.

image post

Quando a mãe de Dallas morre, ela recruta Tessa para uma viagem ao sul do país para comparecer ao funeral.

image post

Quando Lisa decide pedir Malik (Maestro Harrell) em casamento, Tessa não sabe como apoiar a amiga e pede a ajuda de George. Depois do pedido não sair como esperado, Tessa decide tomar uma atitude e fica inspirada em sua luta por Ryan. George acredita que sua namorada, Nora (Natasha Leggero), pode estar sendo rude com seus empregados.

image post

Tessa leva Malik(Maestro Harrell) e Lisa para uma festa da faculdade, na qual ela conhece seu duplo masculino e se apaixona instantaneamente. Dallas faz uma transformação no visual depois de receber conselhos interessantes de seu "cupido".

image post

Quando George fica encantado com o mais novo local badalado de Chatswin, uma lanchonete de sucos, Tessa lembra o pai do pacto que eles fizeram de não serem sugados pela cultura da cidade. Isso inspira George e Fred a fazerem uma viagem para Nova York, que termina não sendo como George tinha planejado.

image post

Quando Noah é liberado de um programa de controle de raiva do qual teve que participar por determinação judicial, George fica chocado ao encontrar o amigo mais dócil, ao invés de ser o "cabeça quente" que ele conhecia. Abalado pela mudança, George decide colocar esse novo Noah a teste.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES