Resumo da série

Traído pelo seu país. Batido na escravidão. Renascido como um guerreiro. "Spartacus: Blood and Sand” é uma série sobre o gladiador mais famoso de Roma. Quando ele é separado do amor de sua vida, Spartacus é forçado a entrar na arena horrível e sanguinária, onde uma uma morte horrível é entretenimento. Spartacus deve lutar pela sobrevivência, fazer amizade com seus inimigos e fazer política neste novo mundo de corrupção, violência, sexo e fama. Ele vai ser seduzido pelo poder e atormentado pela vingança. Mas sua paixão lhe dará a força para prevalecer sobre todos os obstáculos, neste conto moderno e desinibido sobre morte,  honra e resistência.

Temporada 1:  Spartacus: Blood and Sand
Animação:  Spartacus: Blood and Sand - The Motion Comic
Minissérie:  Spartacus: Gods of the Arena
Temporada 2: Spartacus: Vengeance
Temporada 3: Spartacus: War of the Damned

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Kill Them All

A fim de conseguir sua vingança, Spartacus pede a colaboração de Crixus, que não quer ajudar.

Revelations

Batiatus e Lucretia esperam a chegada de Glaber, enquanto Spartacus faz planos para sua vingança.

Old Wounds

Spartacus mal consegue manter a sanidade enquanto Batiatus planeja vingança contra seus inimigos. Crixus é autorizado a voltar para a arena e Spartacus descobre uma verdade perturbadora.

Party Favors

Spartacus e Crixus são convocados para fazer uma luta apenas de exibição no aniversário de Numerius, mas Crixus quer sangue.

Whore

Crixus é finalmente autorizado a voltar aos treinamentos. Spartacus precisa cumprir deveres de campeão satisfazendo os desejos de Licinia, a mulher mais rica de Roma, enquanto Crixus é solicitado para agradar Ilithyia.

Mark Of The Brotherhood

Batiatus compra novos escravos durante um leilão com a intenção de torná-los gladiadores e pensa em vender Crixus.

Great And Unfortunate Things

Vencido pela pressão do controle de Batiatus, Spartacus precisa decidir entre morrer ou deixar o passado para trás e assumir sua posição de gladiador campeão.

Delicate Things

Depois de obter glória e riqueza com a vitória de Spartacus na arena, Batiatus informa o gladiador que ele voltará a ver a esposa.

Shadow Games

Batiatus recebe uma excelente oportunidade com relação aos gladiadores. Spartacus e Crixus precisam superar a hostilidade mútua para lutar contra um oponente lendário e imbatível.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES