Resumo da série

O enredo (inspirado em Arrested Development) fala sobre uma família desfuncional vivendo junta num bairro. O humor da série se baseia no improviso de algumas cenas, junto com humor de script.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Paige Returns

A ex-mulher de Cameron, Paige, retorna. | Último episódio da série.

The Homecoming

Depois de 35 anos, o pai de Cameron e Sharon, Merv, retorna. Eles então decidem lhe oferecer um jantar para discutir onde esteve todos estes anos, mas uma série repentina de eventos deixa as perguntas sem respostas. Enquanto isso, quando Jenna descobre que Whitey está namorando uma stripper, ela o proíbe de ver Danny.

House Party

Quando Don e Sharon saem a noite, eles deixam Jeff cuidando da casa mas ele acaba dando uma festa. Preocupada, Carrie liga para Cameron e pede para colocar um ponto final nisso... mas ele aproveita para entrar na diversão e leva o filho Henry com ele.

Surpise Party

Na véspera de seu aniversário de 40 anos, Cameron é despedido do trabalho, mas não conta para sua família, que está lhe planejando uma festa surpresa.

Hospital Visit

Durante uma discussão com Cameron, Colleen é encaminhada ao hospital com dores no peito. Temendo que ela tenha sofrido um infarto, a família corre para o hospital, deixando Cameron com sentimentos de culpa por ter causado o stress.

Karaoke

A falta de entusiasmo de Cameron com a aceitação de Liz na faculdade e as aspirações de Jenna em ser cantora o coloca em dívida com a família.

Family Finance.

BBQ Therapy

Cameron oferece seu churrasco anual, que rapidamente se torna uma comédia de erros com uma falta de comunicação atrás da outra entre os membros da família, tornando o que deveria ser uma diversão familiar em uma sessão de terapia em grupo.

Film Festival

Na tentativa de ajudar seu desajeitado filho Henry, Cameron e a família prestigiam o festival de filmes da escola dele, para desgosto de Henry. Quando o filme começa, fica claro o motivo pelo qual ele não queria que eles fossem. Enquanto isso, a irmã mais nova, Jenna, tenta provar para Cameron que ela está crescida.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES