Resumo da série

O show é centrado na Dra. Helen Magnus, uma cientista inglesa de 157 anos, e sua equipe de experts que administram o Santuário (Sanctuary), uma organização que procura por criaturas de inteligência não-humanas, conhecidos por Abnormals, e tentam ajudar a aprender com eles, enquanto isso eles tem que lidar em conter as criaturas mais perigosas.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Sanctuary For None (2)

Henry e Tesla descobrem que a SCIU quer usar o trabalho de Tesla como arma contra os Abnormals; Bigfoot e Kate investigam o crescimento de Caleb ao poder, enquanto Will e Abby investigam o passado de Magnus, no final da 4ª temporada.

Sanctuary For None (1)

Caleb pede a Magnus para ajudar a mediar um acordo de paz entre seus rebeldes e os governos sobre a superfície; Addison reativa a Comissão Federal de Will; Tesla ressurge.

The Depths

Uma missão de capturar um lendário abnormal em Bolívia deixa Will e Magnus feridos e presos em uma caverna, onde eles confrontam verdades sobre si mesmos e suas relações; Henry grava uma carta em vídeo a uma pessoa especial, enquanto trabalha em uma invenção.

Acolyte

Kate Freelander ressurge com um aviso sobre uma trama contra um alvo acima do solo, e as evidências sugerem que Pé Grande pode estar envolvido no ataque.

Chimera

Adam Worth ressurge como um avatar em um santuário virtual, onde ele põe em perigo Magnus e Tesla, numa tentativa de entrar no mundo real.

Fugue

Um Abnormal ataca Abby; Magnus e Will se comunicam com ele através da música.

Icebreaker

Magnus e Will precisam descobrir quem está causando problemas no mar.

Homecoming

Will encontra problemas em uma viagem ao Santuário da Libéria.

Resistance

A equipe persegue um fugitivo Abnormal, e descobre que Tesla é o chefe de um laboratório de pesquisas secreto para uma agência de Segurança Interna que realiza testes em Abnormals.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES