Resumo da série

A vila Kanna fica no interior do Japão e apenas possui plantadores de arroz. Tudo na vila é feito para que tenham êxito na plantação do cereal. Mas tudo começa a dar errado quando bandidos aparecem nas épocas de colheita e roubam a produção do ano com suas máquinas gigantescas e armamento bélico pesado. Como se já não fosse o suficiente, ainda levam as mulheres e crianças da vila. Cansados de tudo, o ancião da vila decide que algumas pessoas irão para a cidade procurar a ajuda de um samurai para derrotar os bandidos. Os que vão para a cidade, com apenas um saco de arroz para oferecer ao samurai que procuram, são: Kirara, a sacerdotisa da água, responsável por procurar locais bons para plantar com a ajuda de seu amuleto; Rikichi, um dos camponeses que teve sua mulher raptada pelos bandidos e, por fim, Komachi, a irmãzinha menor de Kirara que sempre está alegre. Mas na cidade a procura pelos samurais não é fácil. Dos poucos ainda existentes, nenhum quer se candidatar a lutar recebendo apenas arroz como pagamento. Até que Kirara vê um tumulto ser desfeito por um samurai de vestes brancas e cabelo comprido, Kambei Shimada, e decide que ele será o samurai que a ajudará. No meio do tumulto, a garota conhece Kikuchiyo, um samurai com corpo de metal; e Katsushiro, um samurai que, segundo Kirara, não possui cheiro de batalha. Depois de algumas perseguições do governo da cidade, Kirara é salva por Kambei e este decide ajudar a garota. Mas, segundo o samurai, apenas um não é suficiente para derrotar os bandidos, são necessários mais seis. Então, começa a busca por eles para salvar a vila de Kanna.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


The Era's End

A batalha final chegou, e só três samurai (Kambei, Shichiroji e Katsushiro) permaneça!

The Last Battle

Kambei e os outros há pouco chegam a tempo. Depois de uma agressão fronteiriça no capital, o samurai conseguem adquirir dentro. Enquanto isso, Katsushiro e Heihachi trabalham em explodir o capital.

The Oaths

Como Katsushiro e os aldeãos de Kanna prepare para a batalha a chegar, Kambei e os outros organizam uns meios de alcançar o capital.

The Lies

Kambei e os outros deixam Casa de Vaga-lume para começar a guerra deles/delas no capital. Eles fizeram muitas promessas agora até, e eles cada pretende os cumprir. Enquanto isso, Katsushiro tem alguns problemas quando ele manchar os homens de Ukyo que tentam queimar completamente Kanna.

The Divide

O samurai começam a dividir mais até mesmo, como folhas de Katsushiro o grupo. Coisas continuam em um caminho ruim, quando Ayamaro informa todo o mundo do plano de Ukyo. Com cinco do samurai se reunidos, o que será o próximo plano deles/delas de ação?

The Rescue

Kambei consegue dominar o executor dele na frente das massas, mas é intimidado depressa de qualquer ação adicional quando Ukyo anunciar que ele está perdoando o samurai e está livrando as mulheres seqüestradas.

The Execution

Com Ukyo como o Amanushi novo, o plano dele começa a se revelar. Ele coloca samurai em toda aldeia do império, enquanto ordenando que eles seguissem o modelo do “Sete de Aldeia de Kanna.” Enquanto isso, ele ordena que o Nobuseri continue com as invasões deles/delas, mas secretamente confia a Tessai que ele está planejando para os eliminar.

The Mutiny

Enquanto Katsushiro, Kikuchiyo, Kirara, e Komachi planejarem salvar Kambei do Amanushi, Ukyo é escolhido como o sucessor de Amanushi com uma descoberta chocante.

The Emperor

Kambei se encontra com os Guardiães e reivindicações que ele matou o enviado de Amanushi na casa de Ayamoro que começou o samurai reúna no primeiro lugar, de forma que eles o levará para a cidade importante. Embora ele vai lá como um prisioneiro, Kambei não está sem um plano para salvar as mulheres seqüestrado pelo Nobuseri.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES