Resumo da série

Studio 60 on the Sunset Strip" é uma nova série dramática sobre os bastidores de um programa humorístico parecido com "Saturday Night Live". Criado por Aaron Sorkin (de "Sports Night" e "The West Wing"), a série já começa com o produtor executivo deste programa fictício desabafando, ao vivo e em cadeia nacional, tudo o que lhe incomoda na indústria, na mídia e no público em geral.
    O inusitado monólogo acaba colocando o programa em risco de ser cancelado e leva a proprietária da emissora, Jordan McDeere (Amanda Peet), a negociar com um dos maiores acionistas da emissora (Steven Weber) uma forma de recuperar a audiência e o prestígio da série. Para isto, precisa recontratar os antigos roteiristas e produtores da série - os mesmos que a dupla já haviam demitido no passado!
    Com um elenco afinadíssimo, que conta com o ator Matthew Perry (o Chandler de "Friends"), "Studio 60" é um drama ousado que expõe de maneira ácida o que acontece por de trás das câmeras em um bem-sucedido programa de televisão.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


What Kind Of Day Has It Been

Dawn finalmente sobe depois de uma noite de inferno com algumas boas notícias, novos começos e novas adições para alguns do elenco e a equipe do show.

K & R (3)

Jordan enfrenta uma nova complicação, Jack passa o tempo com Simon seguindo o desabafo do ator e, em flashback finalmente vemos o por que Matt e Danny deixaram o show cinco anos atrás.

K & R (2)

O irmão de Tom ainda está em cativeiro, Simon fala com a imprensa, o advogado fala sobre ligações de resgate. Matt volta para a censura do dia 9/11. A Jordan tem o seu bebê.

K & R (1)

A Jordan faz uma cirurgia conforme a situação com o irmão de Tom cresce mais sombria.

Breaking News

Jordan enfrenta um susto com sua gravidez. Tom tem que lidar com uma crise. O hábito de drogas de Matt já não é mais um segredo.

The Disaster Show

Allison Janney, como ela mesma, é a anfitriã convidada de um show que dá errado quando o propmasters e trabalhadores da placa de sinalização do palco fazem uma greve selvagem de última hora.

4 a.m. Miracle

Matt fica com bloqueio de escritor e tem que lidar com um advogado com um processo por assédio sexual. Harriet continua gravando seu filme. Jordan e Danny entram em uma competição para ver quem é o melhor pai.

The Friday Night Slaughter

Matt se lembra de como ele e Harriet se encontraram pela primeira vez em 1999, e luta para reunir as memórias de um escritor demitido do Cal e Danny. Na sequência da sua argumentação com Harriet, ele começa a usar drogas.

The Harriet Dinner (2)

Tom fica preso no jantar com um bêbado Kim Tao que mantém próximos a ele. Jordan e Danny são resgatadosdo telhado. O relacionamento de Matt e Harriet desmorona.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES