Resumo da série

Max Evans, Isabel Evans e Michael Guerin são três adolescentes com dons extraordinários ("dons que não são deste mundo") que habitam na cidadezinha de Roswell, no Novo México. Eles são de fato três seres híbridos (mais tarde serão quatro com a entrada da Tess), cujo aspecto humano esconde o fato de serem extraterrestres, e que foram enviados para a Terra para seguirem o destino que os membros da sua raça em extinção lhes concedera, uma raça que um dia eles estão destinados a salvar... Até um fatídico dia em 1999, os jovens conseguiram esconder os seus dons especiais. Mas o acontecimento que mudou para sempre as suas vidas ocorreu quando Max foi em auxílio de Liz Parker (uma colega de escola) depois de ela ter sido atingida fatalmente no estômago, numa luta entre dois clientes no restaurante onde ela trabalhava.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Graduation

A turma está pronta para a formatura do colegial e Liz começa a ter premonições, onde cada um da turma é morto. Sabendo que os agentes do governo estão chegando perto da verdade, os alienígenas decidem que será melhor deixar Roswell. Max pede Liz em casamento, Maria está confusa entre ficar e ir com Michael, e Isabel e Jesse estão sofrendo com a iminente separação. Com agentes na cerimônia, os alienígenas escapam do auditório. Quando todos se encontram, Maria e Jesse vão até lá se recusando a serem deixados para trás, mas Jesse não vai, pois Isabel não deixa, então os outros deixam Roswell e nós recebemos um

Four Aliens and A Baby

Tess é quem estava pilotando o nave espacial que colidiu em Roswell, ela escapa do local onde o Governo escondeu a nave e procura Max com seu bebê. Com o poder militar atrás de Tess e o bebê, Max busca a ajuda de seus amigos, mas ninguém quer ajudar Tess. Enquanto isso, Max e Isabel são forçados a dizer toda a verdade a seus pais. Max percebe que para que seu filho tenha uma vida normal, ele terá que dar o bebê para adoção.

Crash

Michael é testemunha de uma colisão de uma nave alienígena no deserto e apesar da Força Aérea e o Governo estarem ocupados tentando esconder o fato, Michael convence o resto da turma que algo misterioso está acontecendo. Enquanto tenta investigar o que aconteceu, ele acaba encontrando e ajudando a filha do piloto da Força Aérea que o Governo diz que morreu na colisão. Enquanto isso, Jesse viajou a trabalho e deixou Isabel lidar com o seu casamento conturbado.

Who Died and Made You King?

Todos voltam para Roswell, mas nem tudo está bem. Jesse está tendo dificuldades em lidar com a identidade alien de Isabel. Ele começa a ver um terapeuta e decide que precisa ficar um tempo longe dela. Max e Liz voltam a namorar e Max diz que não quer mais as responsabilidades alienígenas que o esperam, ele só quer ficar com Liz. Enquanto isso, como resultado da morte de Max, Michael foi programado para ser o líder do trio e começa a tentar controlar todos, inclusive Max. Quando ele descobre que Jesse está indo ao terapeuta, ele decide acabar com o problema sozinho e tenta matar Jesse, o que causará uma grande briga pois Max está tentando salvar a todos.

Chant Down Babylon

O corpo envelhecido de Clayton Wheele passa por uma transformação surpreendente quando absorve a alma de Max e acaba rejuvenecendo. O espírito de Max precisa lutar para impedir que Clayton mate Liz, que é a sua única opção para destruir Max. Enquanto isso, quando Isabel se fere, Michael, Jesse e Valenti chamam um médico desacreditado para ajudar e Jesse pergunta a Michael sobre as raízes alienígenas de Isabel.

Panacea

Um guarda é morto enquanto estava trabalhando, e Valenti e Michael investigam o que há por trás da misteriosa morte. Eles descobrem que a Meta-Chem vem estudando Michael por algum tempo e que sua identidade alienígena não é um segredo para seu chefe. Na tentativa de conseguir uma evidência, Valenti é capturado e Michael pede a ajuda de Max e Isabel para resgatá-lo. Durante o resgate, Valenti é baleado e Max o cura e acaba descobrindo que na verdade eles estão atrás dele, o ‘curador’. Ele é forçado a usar seus poderes em um velho doente e poderoso e acaba pagando por isso com a diminuição da sua força de vida. Enquanto isso, Liz entra para o colégio interno e tenta começar um vida nova. E Maria desiludida em Nova York, vai visitar Liz em Vermont.

Ch-Ch-Changes

Liz começa a sofrer estranhas mudanças alienígenas em seu corpo, que pioram quando ela está perto de Max. Com frustações retidas e as emoções a flor da pele, ela decide que precisa se afastar de Max de vez e deixar Roswell para entrar em um colégio interno em Vermont. Enquanto isso, Maria recebe um convite para assinar um contrato com uma gravadora em Nova York, mas ela não tem certeza se gosta do que o pessoal da gravadora está fazendo em sua música para torná-la popular.

I Married An Alien

Quando um jornalista amigo do Jesse visita Roswell, Isabel descobre que ele está investigando ela, Max e Michael depois de ele ter testemunhado Michael usando seus poderes e ouvir história suspeitas através de Jesse. Enquanto isso, Isabel fantasia sobre como sua vida seria se Jesse soubesse seu segredo através de uma paródia do seriado de 1960, a Feiticeira.

A Tale of Two Parties

Max e Maria juntam forças para tentar achar uma famosa rave de Final de Ano em Roswell. Enquanto Liz fica no Crashdown para uma tradição familiar com o pai. Michael passa mal. E Isabel ajuda Kyle a encontrar a mulher perfeita, o levando a re-pensar os sentimentos que ele sente por ela.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES