Resumo da série

O novo médico de Hamptons, Hank Lawson sobe rápido para o sucesso, mas cai em desgraça quando ele é culpado pela morte de um administrador do hospital, ele inadvertidamente tropeça no mundo do serviço médico privado para os habitantes de elite do Hamptons. Com o incentivo de seu irmão mais jovem Evan, e uma mulher jovem e ambiciosa que se voluntaria para ser sua assistente médica, Hank concorda relutantemente. Mas ele será capaz de tratar seus clientes ambiciosos enquanto ainda se esforça para manter seus pés no chão?

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


image post

Boris, que está planejando deixar os Hamptons, pede a Hank que se junte a ele. Assim, Hank contempla mudanças de vida.

image post

No casamento de Eddie, Hank ajuda a uma lenda do teatro que está experimentando confusão e perda de memória; e ele reconcilia Eddie e Evan antes da cerimônia.

image post

Hank conhece uma mulher que acredita que tem uma doença hereditária.

image post

Hank trata Keller; Divya encontra o mentor de Hank, ele mudou devido a um problema médico.

image post

Hank trabalha na emergência pela primeira vez em muitos anos e tem dificuldade em obedecer as ordens de Evan durante uma situação de quarentena que envolve Jill.

image post

Hank encontra o amor em Hong Kong enquanto tenta impedir o roubo de registros médicos de Boris; e Paige convence Evan a repensar o caminho da paternidade.

image post

Evan lida com um ataque cibernético em Hamptons Heritage quando os registros hackeados de Diana são divulgados.

image post

Hank trata um político; o futuro de Divya bate em um obstáculo; Jeremiah retorna, mas tem dificuldade com seu primeiro paciente; e Eddie tem uma surpresa que não provoca as reações esperadas de Hank e Evan.

image post

Hank lida com uma epifania após se deparar com sua ex-noiva. Enquanto isso, Evan e Paige ajudam Elán no parto. Para completar, Divya pensa em um novo futuro para sua carreira e família.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES