Resumo da série

Sucesso nos Estados Unidos, "The Riches" traz Eddie Izzard (do filme "Treze Homens e Mais um Segredo") e Minnie Driver (indicada ao Oscar por "Gênio Indomável") como um casal de ciganos que resolve assumir de uma hora para outra uma nova identidade e um estilo de vida muito mais sofisticado.
    Misturando comédia e drama familiar, a série apresenta esta família de trambiqueiros que, após a esposa sair da prisão, decide se estabelecer em um subúrbio onde pai e filhos aplicam os mais mirabolantes golpes e para escapar da cadeia precisam roubar novas identidades e vivem permanentemente fugindo.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


The Lying King

A distância na relação de Wayne e Dahlia continua a aumentar. O acordo do The Bayou Hills é colocado em risco por causa do comportamento traiçoeiro no local da construção. Enquanto isso, uma relação entre Di Di e Ike nasce, e Cael decide ficar no acampamento de Rosaleen.

Dead Calm

Wayne luta para recuperar a confiança de Dahlia, enquanto ao mesmo tempo tenta manter Dale e os outros viajantes longe. Enquanto isso, Cael e Rosaleen se aproximam, e Nina dá uma festa para Jim, que acaba com um final chocante.

Trust Never Sleeps

Viver a vida corretamente continua a revelar-se difícil para Dahlia, e Wayne recebe uma visita surpresa no trabalho. Em outros lugares, Cael encontra outros viajantes na estrada.

Slums Of Bayou Hills

Dahlia tenta seguir a linha reta, mas acha difícil viver uma vida honesta. Cael decide se mudar da casa dos Riches. O passado de Doug desperta problemas para Wayne.

Field Of Dreams

Wayne ajuda Hugh a lidar com sua depressão, em um esforço para salvar o negócio de Bayou Hills. Enquanto isso, o comportamento imprudente de Cael na escola força Wayne intervir.

Friday Night Lights

Wayne está relutante em aderir a uma parceria com Dale. Em outros lugares, Dahlia teme que ela e as crianças estão fora de prática com as suas capacidades de viajantes.

The Last Temptation of Wayne

Na ordem de Wayne, Dahlia e as crianças pegam a estrada com a mãe de Cherien e Nina, que decidiu deixar Eden Falls. Wayne fica para trás para limpar a bagunça criada por Pete Mintzy. Enquanto isso, Hugh oferece a Wayne uma parte de um negócio lucrativo de terra.

Waiting for Dogot

Os Malloys se encontram em situações difíceis conforme mais visitantes continuam a chegar, vizinhos bisbilhotando e Dale mira para uma parte da ação. A família têm que tomar algumas decisões difíceis.

It's a Wonderful Lie

Os Malloys devem esconder seu verdadeiro segredo com cuidado extra quando o amigo de Doug, Pete, para para uma visita, Hugh volta com uma nova mulher de Las Vegas, e Hartley mostra a Dale como se misturar.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES