Resumo da série

O remake americano da série francesa Les Revenants. A história apresenta o retorno à vida de pessoas que morreram há alguns anos.

Último Episódio

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


image post

Uma pessoa misteriosa atrapalha os planos de Helen, Camille aceita o fato de que nunca mais será a mesma, e uma estranha premonição afeta o grande dia de Rowan e Tommy.

image post

Helen dá início a seu plano mortal, Peter faz uma declaração surpreendente, e Chloe se depara com um perigo inesperado.

image post

O segredo de Claire é exposto. Camille quer ajudar, mas isso traz consequências terríveis. A polícia captura o suspeito do assassinato.

image post

Rowan desabafa com Simon, Victor causa desavenças entre Julie e Nikki, e Camille tenta ajudar os pais do grupo de apoio.

image post

Lucy se recupera do esfaqueamento, mas descobre que está diferente. Peter revela um segredo perturbador a Victor. Jack e Claire procuram Lena.

image post

Tony revela um segredo que tem um impacto na busca por Victor. Helen acha que a própria cidade é maligna.

image post

O retorno à vida traz suas complicações. Lena culpa Camille por sua doença, Rowan se aproxima de Simon, e Victor deixa Julie perturbada.

Julie

Julie tem uma lembrança terrível do passado. A rivalidade cresce entre Camille e sua irmã. Tommy tenta manter Simon longe de Rowan.

image post

Rowan quer seguir com seus planos, apesar de Simon. Julie tenta descobrir mais sobre Victor. Camille não consegue lidar com as mudanças em sua família.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES