Resumo da série

Em Charleston, a policial Lee Anne Marcus (Georgina Haig) contrata a advogada Jamie Sawyer (Anna Wood, vista em Deception) para representá-la em um processo de abuso sexual que ela moveu contra o departamento de polícia. Para ajudá-la no caso, Jamie chama sua assistente, Vi (Kim Wayans), que atua como investigadora.

A situação se complica quando Jamie, uma jovem vinda do norte, se sente atraída por Roy Rayder (Cam Gigandet, de The O.C.), o promotor que defende as tradições sulistas. Roy deve seu emprego ao seu ex-sogro e advogado Dec (Gregory Harrison, de Logan’s Run), um homem com importantes conexões em Charleston.

O departamento de polícia é formado por Holland Knox (Michael Gladis, de Mad Men), chefe do departamento que tem fama de ser íntegro; Terry McCandless (Shawn Hatosy, de Southland), um detetive corrupto; e o detetive Preston Cruz (Adam Rodriguez), namorado de Jamie.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Civil Wars (Part 2)

Jaime e Roy estão em lados opostos da maior batalha judicial de suas carreiras, quando o caso de assédio sexual de Lee Ann contra o Departamento de Polícia de Charleston finalmente vai a julgamento e um veredito é emitido. Enquanto isso, Jaime e Roy decidem se estão prontos ou não para dar o próximo passo em seu relacionamento.

Civil Wars (Part 1)

Jaime e Roy estão em lados opostos da maior batalha judicial de suas carreiras, quando o caso de assédio sexual de Lee Ann contra o Departamento de Polícia de Charleston finalmente vai a julgamento e um veredito é emitido. Enquanto isso, Jaime e Roy decidem se estão prontos ou não para dar o próximo passo em seu relacionamento.

And So It Begins

Jamie tenta provar a inocência do ex-marido de Vi em um processo de má conduta médica, porém uma relação com um antigo paciente coloca sua vida — e a carreira — em risco. Enquanto isso, complicações são reveladas na seleção do júri do caso de Lee Anne. Para completar, o triângulo amoroso entre Jamie, Roy e Preston fica ainda mais intenso.

Fifty-One Percent

Jamie e Roy ficam em lados opostos em um processo na corte civil. Ao mesmo tempo, o vídeo sexual de Lee Anne Marcus chega às mãos da mídia. Para completar, Knox enfrenta um dilema moral quando descobre um segredo obscuro que pode prejudicar Joyce Reed.

Damage Control

Terry considera a opção de virar as costas para Lee Anne quando é chamado para testemunhar contra ela por Roy, que quer acabar com o processo de discriminação sexual contra o departamento de polícia.

When the Smoke Clears

Roy coloca a reputação da família e sua posição na firma em risco quando concorda em defender sua amada de colégio das acusações de assassinato. Enquanto isso, Lee Anne tenta acabar, de uma vez por todas, sua relação com Terry.

Deep Waters

Jamie e Roy se veem em lados opostos quando a família de uma socialite de Charleston desaparecida processam erroneamente a cidade. No entanto, as coisas ficam tensas entre os rivais quando compartilham uma dança no baile do prefeito. Ao mesmo tempo, Lee Anne recebe apoio de um aliado inesperado e, logo, ela descobre que seu caso está ameaçado por outra mulher com queixas semelhantes.

Family Plot

Roy concorda em representar o noivo de sua ex-esposa em uma disputa de propriedade que pode ter resultado em assassinato. Enquanto isso, Jamie aguarda os resultados do teste de drogas de Lee Anne.

Bloodstone

Jamie se dedica, sem cobrar, a limpar o nome de uma cliente acusada erroneamente de assassinato e pede ajuda a Roy com o caso. Enquanto isso, Knox enfrenta um dilema moral relacionado ao caso de Lee Anne Marcus enquanto considera sua candidatura a prefeito.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES