Resumo da série

Aprendiz de feiticeiro, Nino nunca frequentou uma escola, por causa da idade nada comum de 300 anos. Seus pais o deixaram morando com Victor e Morgana, porque precisavam viajar numa expedição no espaço sideral, levando seus dois irmãos mais novos. Apesar de ter amigos animais e sobrenaturais no Castelo, Nino, sentindo falta de amigos como ele, resolve fazer um feitiço que aprendeu com seu tio Victor, e acaba trazendo para o Castelo, três crianças que tinham acabado de sair da escola.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Hora de Dormir

Um menino chamado Daniel está assistindo o Castelo e Nino o chama pela TV. Daniel segue o Ratinho e chega ao Castelo. Nino mostra o Castelo para o visitante e os dois acabam entrando na história "A Bela Adormecida" (esse episódio só foi exibido duas vezes pela TV Cultura: uma vez na noite de 24 de dezembro de 1994 e outra vez na tarde do dia 12 de outubro de 1995 [carece de fontes]).

Festa de Despedida

Último Episódio, em que a série se encerra. Neste episódio, Dr. Abobrinha faz e manda para o castelo uma suposta carta da prefeitura, que dizia que Dr. Victor tinha recebido uma enorme multa da prefeitura. Com isso ele terá que vender o castelo para pagar a multa e se mudar para um pequeno apartamento onde somente ele, Nino, e Morgana poderão morar. Mas no fim, Abobrinha assume o que fez, rasga o contrato e diz que não vai mais ficar com o castelo.

Eclipse Solar

Nino e o pessoal resolvem viajar para a praia porém a Caipora surge desesperada falando que naquele dia a Lua taparia o Sol e ficaria noite para sempre! Tais fatos foram recebidos como a notícia do fim do mundo! Porém o Gato Pintado conseguiu esclarecer tudo no final!

Et-Cétera

Episódio em que o pessoal conhecem Et-Cétera, a irmã menor do Etevaldo.

Jornal do Castelo

Nino não consegue dar recados para o Dr. Victor e resolve fazer um jornal com recados e notícias do dia.

O Palhaço quem é?

Dr. Abobrinha se disfarça de dono do circo e contrata o pessoal.

O Avô do Nino

Episódio em que Nino conhece o Dr. Aldebaran, o seu avô.

Esconde-Esconde

Episódio em que Nino fica invisível.

Desfile de Moda

Episódio em que Nino encontra a bola cantante do Dr. Victor e o pessoal faz um grande desfile de modas.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES