Resumo da série

Return to the Planet of the Apes é uma animação de curta vida de DePatie-Freleng Enterprises em associação com a 20th Century Fox Television, baseado no Planet of the Apes de Pierre Boulle.
Diferente do filme, sua sequência, e a série de TV de 1974, o qual envolve uma civilização primitiva de macacos, Return to the Planet of the Apes descreve uma sociedade avançada tecnologicamente, completa com automóveis, filmes, e televisão; é mais parecido com o romance original de Boulle e os primeiros conceitos para o primeiro filme do Planeta dos macacos, os quais foram mudados devido às limitações do orçamento no fim da década de 60.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Battle of the Titans

General Urko, apesar de ter sido dispensado do comando, faz seus subordinados lançarem um ataque a New Valley. Bill e Cornelius estão de volta para a terra dos Kygoor e das Montanhas dos Macacos recuperar o livro "Dia no Zoológico", que esperam convencer o Senador Simian que os humanóides tinham uma civilização antes dos macacos. No entanto, eles são seguidos e atacados pelo pássaro monstro.

Invasion of the Underdwellers

Relatórios correm à polícia que os assaltantes estão por toda Ape City. Na verdade, os assaltantes são o General Urko e suas tropas, que esperam enquadrar a Underwellers para os crimes.

Mission of Mercy

Bill e Jeff, percebendo que a maior parte do combustível de seu avião foi utilizado para lutar contra o monstro voador, se arrumam para localizar uma novo suplimento. No entanto, Nova adoece durante a viagem e Judy se apressa para Ape City em uma corrida contra o tempo para conseguir uma cura para a Nova.

Attack from the Clouds

Um pássaro monstro gigante aterroriza Ape City, bem como a colonização humanóide. Entretanto, Judy e Bill tentam recuperar o avião que eles roubaram e esconderam no deserto antes que General Urko pudesse encontrá-lo.

Trail to the Unknown

Os astronautas levam os humanóides em uma perigosa viagem a New Valley, onde esperam estar seguros do General Urko. Eles descem de jangada por um rio da selva e caminham através do deserto, encontrando os restos da nave do astronauta Ron Brent século XXII, bem como Brent. Sob a orientação dos astronautas, os humanóides constroem pueblos de pedra em sua nova colonização.

Screaming Wings

O general Urko encontrou um avião de combate velho com a qual pretende capturar os humanóides e tomar o controle do governo. Os astronautas esperam roubar o avião e estragar os planos de Urko de construir mais.

River of Flames

Judy contacta Bill e Jeff da terra de Underdwellers, pedindo ajuda. Eles precisam do perfurador a laser da nave espacial, para salvar a cidade subterrânea de uma erupção vulcânica, mas os astronautas vão ajudar apenas em troca da liberdade de Judy.

Terror on Ice Mountain

Cornélio encontra o livro infantil antigo mostrando os macacos nas jaulas do zoológico, assim como plantas para um balão de ar quente. Ele e Bill testam o balão e procuram um lugar para esconder o livro, mas são afastado da rota por uma tempestade de inverno.

Lagoon of Peril

O doutor Zaius e o general Urko lideram uma expedição na zona proibida após um soldado relatar ter visto a capsula espacial do astronauta aterrissar. Bill, Jeff e Nova correm para recuperar um perfurador a laser da cápsula afundada e destruí-lo, a fim de desviar a paranóia dos macacos sobre extraterrestres humanos invasores, mas a operação é complicada por uma criatura gigante na lagoa.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES