Resumo da série

Aclamada pelo público, essa série policial moderna e original está centrada na vida de duas aficionadas pela jardinagem, que se vêem em meio a misteriosos assassinatos. Rosemary Boxer e Laura Thyme são duas mulheres que atravessam uma fase de mudança e se encontram após o falecimento de uma amiga em comum. Assim, o mundo do crime e da horticultura se entrecruza e elas descobrem que possuem olhos e ouvidos para ambos. Os telespectadores poderão desfrutar de suas aventuras nesta famosa série policial.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Enter Two Gardeners

O primo de Rosemary, Charles, está trabalhando com um grupo de drama amador e Rosemary e Laura são levadas para preparar o jardim do Open Air Theatre antes da noite de abertura. Um dos atores dispara em si mesmo, acidentalmente, durante um ensaio e todos ficam profundamente chocados. Mas quando a polícia descobre que a arma estava carregada com munições reais e sem orifícios vazios, é evidente que existe um assassino no âmbito.

Raquet Español

O filho de Laura, Mathew, e seus amigos estão de férias num belo campo de tênis no sul da Espanha, cujo dono é o ex-campeão Ray Parfitt. Laura e Rosemary estão criando um jardim para os troféus do campeonato de tênis Pro-Am de Ray. Quando um dos jogadores é encontrado morto após uma saída noturna, todos acreditam que foi um acidente devido ao excesso de bebida alcoólica, mas Rosemary e Laura suspeitam de uma jogada suja.

The Gooseberry Bush

O lado maternal de Rosemary é revelado quando ela e Laura encontram um bebê abandonado num arbusto cheio de espinhos no jardim de Penelope Braxton. Penelope está casando novamente com seu ex-marido, Tim, e nossas heroínas trabalham num jardim que será um presente de casamento para os noivos. Rosemary e Laura cuidam do bebê enquanto tentam descobrir quem é a mãe e porque o abandonou. Mas os acontecimentos mudam dramaticamente quando o vizinho e artista Sir Carlos Potter é encontrado morto…

Three Legs Good

Rosemary e Laura são contratadas pelo administrador do parque central de Londres para restaurar a plantação Vitoriana original do histórico jardim da avenida. Ali conhecem uma série de pessoas para as quais o parque possui um papel importante em suas vidas. Mas a beleza e a paz da avenida são abaladas quando o psiquiatra da rua Harley, Pavel Volkar é encontrado assassinado. Rosemary e Laura adotam o afligido cão de três patas do Sr. Volkar, que parece ter mais que um entendimento canino dos acontecimentos.

Agua Cadaver

Um ex-namorado de Rosemary, Neil Spicer, convida ela e Laura para ir a sua casa nas colinas de Málaga, no sul da Espanha, para que o ajudem a criar um jardim árabe. Mas um dos habitantes do lugar é encontrado morto e seu misterioso chefe, Luís Mendes, um grande proprietário de terras, é o principal suspeito.

The Seeds of Time

Caroline Pargeter, a neta da famosa especialista em botânica Edwin Pargeter, está vendendo sua casa e pediu a Rosemary e Laura que organizem seu jardim e o Museu de Sementes criado por Edwin, antes que Caroline e sua tia se mudem. Mas quando um misterioso homem da América do Sul é encontrado morto no jardim dos Pargeter, existirá mais coisas para ver que a coleção de sementes de Edwin.

In a Monastery Garden

A Catedral de Wellminster se prepara para a visita Real e a Prefeitura pediu a Rosemary e Laura que restaurem o velho jardim do monastério para celebrar o milênio da catedral. Mas alguém não está de acordo com o trabalho delas no jardim das ervas, e quando a filha do Prefeito é encontrada assassinada no lugar, Rosemary e Laura percebem que podem estar em perigo.

The Cup of Silence

A reputação dos vinhedos ingleses está crescendo no Mercado Global e Laura e Rosemary estão esperando um convite do vinhedo do vale Crickle. Mas uma peste arruina a colheita do ano e nossas jardineiras ficam preocupadas procurando uma solução para este problema massivo. Os acontecimentos se tornam sinistros quando um colunista de vinhos que esta visitando o hotel do vinhedo morre em circunstâncias misteriosas.

Up The Garden Path

O sigilo de Grania Monkton sobre contratação das duas jardineiros faz Rosemary desconfortável quando é solicitado que elas resolvam o caso de uma mancha misteriosa que tem afligindo os jardins concorrentes na linha para o troféu da competição anual no Rowfield Garden Open Day Scheme. Suas suspeitas são confirmadas quando Donald Westward, que é detestado por todos os moradores da vila, é encontrado morto em seu jardim.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES