Resumo da série

Todos, em algum momento, já nos imaginamos ter uma vida diferente, uma vida secreta, como a de um agente duplo. In Plain Sight narra as aventuras de uma agente do Programa de Proteção a Testemunha que deve equilibrar sua discreta e perigosa profissão, com suas confusas relações familiares e amorosas.Mary Shannon (Mary McCormack) é a protagonista da história. Uma valente, inteligente e sensual agente da WITSEC que luta contra os bandidos de Albuquerque, Novo México. Seu trabalho é proteger testemunhas federais – que são desde grandes criminoso até simples inocentes – de pessoas perigosas que querem vê-los mortos.Como se não bastasse seu estressante trabalho, Mary tem que manter sua profissão em segredo de sua família e amigos para que os mesmos não corram perigo e jamais ela poderá revelar sua verdadeira identidade às testemunhas que protege. Para manter sua identidade a salvo, Mary usa diversos disfarces: mãe, empregada, terapeuta, e ocasionalmente, detetive de homicídios. Para sua mãe, Jinx (Lesley Ann Warren) e sua irmã, Brandi (Nichole Hiltz), ela trabalha num tribunal junto com seu colega e amigo, Marshall Mann (Frederick Weller).

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


All's Well That Ends

Mary fica presa entre uma testemunha e uma reunião de família inesperada; mudanças ocorrem no escritório WITSEC.

Sacrificial Lam

Enquanto está sob vigilância do FBI, Mary deve encontrar o seu pai para limpar seu nome.

The Medal of Mary

O pai de Mary retorna, colocando Brandi e Jinx em perigo; Mary deve decidir em quem confiar.

Drag Me to Hell

Mary deve evitar que uma drag queen se reverta para seus caminhos antigos; Marshall é trazido em uma operação policial de disfarce.

The Merry Wives of Witsec

Mary cuida de um bígamo que está se escondendo de seu ex-empregador e de suas duas esposas.

Reservations, I've Got a Few

Quando a testemunha de Marshall desaparece, Mary e Marshall recebem ajuda de um detetive nativo americano para encontrá-lo.

Four Marshals and a Baby

Mary faz malabarismos entre a WITSEC e sua responsabilidade de cuidar de crianças quando um acumulador testemunha um assassinato violento.

The Anti-Social Network

Mary retorna da licença maternidade e encontra uma nova dinâmica no escritório na estreia da 5ª temporada. Em outro lugar, Mary é designada a proteger uma testemunha que pode destruir uma poderosa sociedade secreta.

Something Borrowed, Something Blew Up

Mary deve proteger a testemunha que ela menos gosta no dia de casamento de sua irmã.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES