Resumo da série

"The Protector" centra uma mãe divorciada Gloria Sheppard (Ally Walker), que lida com sua exigente vida pessoal e profissional como uma detetive intuitiva de homicídios da LAPD enquanto cria seus dois filhos, Leo (Thomas Robinson) e Nick (Sage Ryan), com a ajuda de seu irmão mais novo incomodado Davey (Chris Payne Gilbert) que mora com ela.

Último Episódio

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


Safe

Após o assassinato de um dono de livraria pacífico, os detetives Sheppard e Dulcett investigam o estilo de vida hippie da vítima e descobrem segredos que parecem ir contra a vida simples que ele pregava para os outros. Rush debate se ele deveria ou não revelar seus verdadeiros sentimentos para Michelle. Enquanto isso, Gloria lida com seus próprios assuntos do coração, quando ela fica em dúvida de sua decisão de convidar o Detective Brennan para um jantar "amigável" com sua família.

Ghosts

Os detetives Duclett e Rush investigam o roubo em um jogo de pôquer de apostas altas; Gloria aguarda para testemunhar para o promotor.

Blood

O assassinato de um bartender leva Gloria e Michelle a um restaurante que pertence a uma família mexicana, onde elas descobrem uma teia de inveja e traição entre os irmãos. Enquanto isso, a mãe de Gloria, Beverly, desgasta Davey e os garotos com sua visita estendida.

Rats

Gloria e Michelle investigam a morte de um pesquisador de laboratório; Nick pega Davey beijando Nora.

Affairs

Gloria, Michelle e Valdez investigam um dos seus, quando uma mulher conhecida por sair com policiais é assassinada; Davey fica popular com as mulheres do bairro.

Bangs

Gloria e Michelle investigam a morte de um cabeleireiro de elite; Gloria tenta descobrir por que Davey está saindo escondido à noite.

Wings

A investigação de um assassinato leva Gloria e Michelle em um mundo de festas sexuais; a mãe de Gloria e Davey faz uma visita inesperada.

Beef

Gloria e Michelle investigam o assassinato do dono de um caminhão de alimentos popular; Davey ajuda a fazer o leilão on-line do PTA.

Revisions

Gloria e Michelle procuram em uma longa lista de suspeitos para capturar o assassino de um cirurgião plástico; o ex-marido de Gloria retorna.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES