Resumo da série

Na história, a Dra. Carolyn Tyler (Jennifer Beals, de The L Word), uma cirurgiã, tenta se recuperar da morte de seu filho adolescente. Ela então começa a investigar casos de reencarnação, assombrações e experiências fora do corpo, apesar de sua postura cética sobre o tema. Seu objetivo é tentar descobrir se existe de fato vida após a morte.

Separada de seu marido, o Dr. Len Barliss (Sean Gleeson) e afastada emocionalmente de sua filha Sophie (Annie Thurman), Carolyn continua se dedicando ao trabalho no qual tenta ajudar vítimas de acidentes. Suas pesquisas relacionadas à vida após a morte recebem o apoio de seu chefe, o Dr. Charles Russell (Joe Morton, de Scandal) que, embora tente controlar Carolyn, admira sua dedicação e habilidades. Ela também conta com o apoio de Peter Van Owen (Callum Blue, de Dead Like Me, Royal Pains), um escritor que diz ter poderes psíquicos.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


image post

Carolyn, toma uma decisão perigosa em sua investigação sobre vida após a morte, o que reflete mal na sua vida profissional e pessoal. Enquanto isso, Turing sofre complicações em sua cirurgia.

image post

Carolyn começa a perder a noção da realidade enquanto lida com um delicado caso de transplante de coração. Turing planeja uma viagem muito perigosa. Janel tenta ajudar Zedan com seu problema financeiro, e ele recebe uma visita inesperada.

image post

Carolyn se encontra numa difícil situação quando uma mãe em luto diz que um de seus pacientes é, na verdade, a reencarnação de seu falecido filho. A irmã de Ivan, Sasha, fica cada vez mais desconfiada e suspeita sobre o comportamento do irmão.

image post

A Dra. Carolyn e sua equipe tenta desvendar um mistério envolvendo a história de um fantasma que assombra uma Igreja abandonada.

image post

Uma morte inesperada faz com que a equipe se questione se é possível realmente saber o que acontece quando se está morrendo.

image post

Quando Jane Doe acorda do coma desmemoriada, a Dra. Tyler e os membros da sua equipe ficam chocados ao descobrir que ela tem memórias que pertencem a outros pacientes falecidos.

image post

Um policial é assassinado e seu assassino tem uma experiência impressionante de "quase morte" no estudo prático da Dra. Tyler. A equipe descobre que essa experiência horrível pode transmitir uma mensagem importante do além.

image post

Carolyn e seu time investigam o caso de um veterano da guerra do Iraque que afirma sofrer de síndrome do estresse pós-traumático, esta trazida de sua vida passada em que esteve na guerra de Coreia.

image post

Um jovem rapaz afirma ter visto o fantasma de sua esposa falecida, o que leva a Dra. Tyler e seu time a investigarem este caso que envolve perda, amor e ciúme.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES