Resumo da série

A série direcionada ao público adolescente e filmada em São Francisco conta a história de cinco irmãos que tornam-se órfãos após a morte de seus pais em um acidente automobilístico, onde o motorista dirigia embriagado.
    Charlie (Mathew Fox), o mais velho, terá de tomar conta da família, como pai e como irmão. Bailey (Scott Wolf), o irmão do meio, tenta manter tudo sob control e, ao ver que tal não é possível, sucumbe a um problema de alcoolismo. Julia (Neve Campbell), é uma jovem que não pára de saltar de relação em relação. Claudia (Lacey Cabert), a mais nova, toca violino e vê-se prestes a entrar em plena adolescência sem o apoio dos pais. Finalmente, está Owen, um bebé de 6 meses que nunca saberá o que é ter um pai e uma mãe.

Próximo Episódio

Exibições no Brasil


...That Ends Well (2)

No final da série, Charlie e Kirsten descobrem que eles terão um menino. Claudia e Bailey trocam as boas notícias um com o outro. Julia quer surpreender a família com suas notícias no restaurante. No jantar, todos anunciam que eles deixarão San Francisco, o que resulta em um problema. Charlie convence seus irmãos a saírem de San Francisco. E depois de seis anos sozinhos, sem seus pais, os Salingers decidem vender a casa da família.

All's Well... (1)

Bailey decide ir para Wharton Business School na Filadélfia, mas tem dificuldade em convencer Owen a ir com ele. Claudia decide que quer ir para Stanford em vez de Julliard, para ficar mais perto de casa e de Todd. Todd diz a ela para não desistir de uma oportunidade única na sua vida. Julia recebe uma oferta de trabalho da Organização Nacional para Mulheres (NOW). Daphne fica infeliz no Texas.

Falling Forward

A empresa rival está fechando, então Charlie e Bailey decidem conseguir seus clientes. De repente, Mitch tem um ataque cardíaco e Charlie decide diminuir a linha de produção. Um dos novos clientes oferece a Bailey a chance de voltar para a escola de negócios. Mitch diz a Charlie para não desistir do que eles trabalharam tão duro para construir. Ele morre e Charlie pensa que seria melhor manter a empresa pequena, para que ele possa ter mais tempo com sua família. Charlie chama Bailey para acompanhá-lo na empresa. Julia tem que decidir o que fazer com sua vida. É oferecida a ela a chance de ser oradora em uma conferência das mulheres, mas ela recusa para conseguir um novo emprego como colunista em uma revista feminina, onde ela tem que escrever sobre coisas fúteis. Justin abre os olhos dela sobre o que ela está perdendo, e ela decide ir à conferência. Bailey continua pressionando Will e eles brigam. Holly decide anular o casamento e voltar para a Inglaterra, e Will decide voltar para a faculdade. Claudia é aceita em Stanford e Julliard, e ela tem que decidir se ela vai ficar em casa ou desistir de tudo o que ela tem para seguir seu sonho. Todd se recusa a dormir com Claudia apenas por culpa, então ela diz a ele que ela vai ficar em Stanford. Eles dormem juntos, e Claudia reconsidera Julliard. Bailey pensa em voltar para a faculdade.

Taboo or Not Taboo

Will continua evitando Holly, mas Bailey fica insistindo pra ele morar com ela. Uma repórter quer fazer um artigo sobre Julia e seu livro, mas quando Justin aparece dizendo que ele rompeu com Laura só para voltar com ela, a repórter desiste. Claudia trapaceia em um trabalho na escola para que ela possa ter mais tempo com Todd, mas depois ela se sente culpada e Todd decide estudar com ela. Daphne sente falta dos seus velhos tempos como stripper e decide levar Kristen para sair com ela, e Kristen se sente tentada a fazer strip. Quando Charlie chega em casa, Kristen sugere um banho de espuma quente. Quando ela tira a calça, um dólar cai, sugerindo que Kristen possa ter feito strip no clube.

Great Expectations

Will e Holly se casam. O inspetor de imigração está investigando-os. Adam volta do México e pede para Julia voltar com ele. Ela decide ir, mas depois desiste. Claudia tem um sonho romântico sobre Todd, e ela tenta torná-lo realidade, mas isso não acontece do jeito que ela queria. Charlie quer fazer algumas mudanças na produção e seu gerente pede demissão. Will tenta aprender mais sobre Holly e começa a sentir algo por ela. Kristen tem um sangramento e Julia a leva para o hospital. O sonho de Claudia se torna realidade. Charlie e Kristen decidem contar a todos sobre sua gravidez.

Isn't It Romantic

Julia vê Ned na rua, e isso traz de volta as lembranças de seu passado. O visto de estudante de Holly está bloqueado e ela tem que conseguir um greencard para ficar na América. Claudia tenta juntar Victor com Ross, mas ele acha que o amor deve acontecer por acidente. Bailey propõe a Holly. Griffin pede para Julia não ver Ned. Daphne volta para cidade. Julia vai visitar Ned e eles brigam. Bailey faz planos demais para o casamento e Holly se apavora. Ned diz a Julia o que aconteceu com ele desde que se separaram, e Griffin expulsa ele. Charlie traz Luke de volta para Daphne. Holly diz que não quer se casar com Bailey, porque ela o ama. Claudia encontra Victor e Ross em um encontro. Will propõe a Holly para ajudar Bailey. Julia publica seu livro na internet e descobre que ela não está sozinha.

Too Cool for School

Adam misteriosamente deixa San Francisco. Bailey descobre mais sobre a vida e fica interessado por economia. Todd vai para Nova York para fazer uma sessão de gravação. Enquanto isso, Claudia fica com ciúmes de uma antiga namorada, que agora é modelo, de Todd. Charlie compra a empresa de móveis de Gus.

Getting There

Quando Bailey retorna a Holly, sua irmã Fiona a visita e Bailey passa mais tempo com ela para descobrir exatamente o que ele quer fazer com sua vida. Charlie procura ajuda de Bailey, porque ele tem muito trabalho. Bailey concorda mais tarde em ajudá-lo. Julia tenta fugir de seu bloqueio de escritora tendo relações sexuais com Adam. Claudia e Todd se aproximam.

Blast the Past

Bailey se recusa a aceitar que ele está bem. Ele quer se ajudar, mesmo que ele não tenha mais problemas com a bebida. Ele percebe que ele fica feliz apenas quando outras pessoas estão infelizes. Ele faz as pazes com Holly. Kristen está se sentindo estranha no trabalho e Charlie se preocupa com ela, temendo uma depressão, mas a razão pela qual ela tem estado numa montanha russa emocional é porque ela está grávida. Julia recebe um e-mail de Justin e decide ir para Las Vegas para impedi-lo de se casar. Adam confessa seu amor por ela e ela decide deixar Justin com a sua vida, mesmo ele não tendo certeza de que Laura é a escolhida. Claudia fica brava com Todd, porque ele não dá atenção para ela, mas ele estava com medo de fazer algo errado. Ela o beija. Joe está cansado de Charlie não confiar mais nele, então ele decide deixar o restaurante, mas Charlie pede-lhe para ficar.

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES

Teste

CARREGANDO MAIS PUBLICAÇÕES